Intercontinental (ES) reúne 400 agentes em evento
Companhias aéreas, fornecedores do Exterior, cartões de assistência ao viajante, hotéis e destinos turísticos participam desde ontem de capacitações e atividades dentro da 12ª edição da Interfest, workshop da Intercontinental Operadora, de Edson Ruy.
Companhias aéreas, fornecedores do Exterior, cartões de assistência ao viajante, hotéis e destinos turísticos participam desde ontem de capacitações e atividades dentro da 12ª edição da Interfest, workshop da Intercontinental Operadora, de Edson Ruy. O evento acontece no espaço de eventos do Sesc Praia Formosa, em Aracruz, a 80 quilômetros de Vitória. Participam, segundo os organizadores, mais de 400 agentes de viagens de Porto Alegre, São Luís, Campo Grande, São Paulo, Rio de Janeiro, Macapá, Campina Grande, Aracaju, Belém, Brasília e Goiânia, além do Espírito Santo.
Os trabalhos foram abertos na noite de ontem com a participação do secretário de Turismo do Espírito Santo, Alexandre Passos, do secretário de Turismo de Vitória, Paulo Renato Fonseca, e com palestras de representantes de Israel, Vietnã, Barbados, Espírito Santo e Serra Gaúcha. A manhã de sábado foi dedicada à rodada de negócios.
“Queremos capacitar os agentes de viagens colocando-os em contato direto com nossos fornecedores. Atualizar informação, ter detalhes específicos sobre destinos, melhores rotas das companhias aéreas, tudo isso pode facilitar a venda dos agentes de viagens”, explicou Edson Ruy, presidente da Intercontinentl.
Participam como expositores Gol, Tap, Delta Air Lines, Azul, Tam, Air France-KLM, Alitalia, Copa, Avianca, Emirates, City Tours (USA), Surland (Espanha), Special Tours (Espanha), Sato (Áustria), Cynsa (Argentina), First Premium (Chile), Vered Israel, Brasil Total Receptivos, Terra Turismo (Gramado), Ernanitur (Fortaleza), Ministério de Turismo de Israel, Barbados, Costa Cruzeiros, Canabrava Resort, Normandie Hotel, Segurviaje Mapfre, Secretaria de Turismo do Espírito Santo e Secretaria de Turismo de Vitória.
FORNECEDORES ELOGIAM FORMATO DO EVENTO
“A rodada de negócios está sendo bastante eficaz, com público muito interessado, sugando informação”, contou Fabiano Port, da Terra Turismo. “O público está muito qualificado, interessado por novas alternativas de destinos e temporadas”, explicou Rodrigo Galvão, da Emirates. "É a primeira vez que participo e estou tendo contato com muita gente que ainda não trabalha conosco. O formato da rodada é bastante produtivo”, ressaltou Sandro Barbosa, da Segurviaje/Mapfre. “O evento é muito positivo. Uma boa oportunidade para atualizar o mercado do Sul, São Paulo, Nordeste ao mesmo tempo”, comentou Leandro Horta, da Copa Airlines.
O encerramento da Interfest prevê a entrega de um carro e quatro motos no programa de incentivo Vendas Premiadas, da Intercontinental Operadora.
Os trabalhos foram abertos na noite de ontem com a participação do secretário de Turismo do Espírito Santo, Alexandre Passos, do secretário de Turismo de Vitória, Paulo Renato Fonseca, e com palestras de representantes de Israel, Vietnã, Barbados, Espírito Santo e Serra Gaúcha. A manhã de sábado foi dedicada à rodada de negócios.
“Queremos capacitar os agentes de viagens colocando-os em contato direto com nossos fornecedores. Atualizar informação, ter detalhes específicos sobre destinos, melhores rotas das companhias aéreas, tudo isso pode facilitar a venda dos agentes de viagens”, explicou Edson Ruy, presidente da Intercontinentl.
Participam como expositores Gol, Tap, Delta Air Lines, Azul, Tam, Air France-KLM, Alitalia, Copa, Avianca, Emirates, City Tours (USA), Surland (Espanha), Special Tours (Espanha), Sato (Áustria), Cynsa (Argentina), First Premium (Chile), Vered Israel, Brasil Total Receptivos, Terra Turismo (Gramado), Ernanitur (Fortaleza), Ministério de Turismo de Israel, Barbados, Costa Cruzeiros, Canabrava Resort, Normandie Hotel, Segurviaje Mapfre, Secretaria de Turismo do Espírito Santo e Secretaria de Turismo de Vitória.
FORNECEDORES ELOGIAM FORMATO DO EVENTO
“A rodada de negócios está sendo bastante eficaz, com público muito interessado, sugando informação”, contou Fabiano Port, da Terra Turismo. “O público está muito qualificado, interessado por novas alternativas de destinos e temporadas”, explicou Rodrigo Galvão, da Emirates. "É a primeira vez que participo e estou tendo contato com muita gente que ainda não trabalha conosco. O formato da rodada é bastante produtivo”, ressaltou Sandro Barbosa, da Segurviaje/Mapfre. “O evento é muito positivo. Uma boa oportunidade para atualizar o mercado do Sul, São Paulo, Nordeste ao mesmo tempo”, comentou Leandro Horta, da Copa Airlines.
O encerramento da Interfest prevê a entrega de um carro e quatro motos no programa de incentivo Vendas Premiadas, da Intercontinental Operadora.