3ª Travelweek inclui lojas e grifes entre expositores
O aumento no número de expositores permitirá a realização de 22 mil reuniões entre fornecedores e compradores, dentro da terceira edição da Travelweek São Paulo.
O aumento no número de expositores permitirá a realização de 22 mil reuniões entre fornecedores e compradores, dentro da terceira edição da Travelweek São Paulo. O evento de turismo de alto padrão, idealizado por Carolina Perez, terá neste ano participação recorde de 580 fornecedores reunidos entre 16 e 19 de abril, novamente no Pavilhão da Bienal, dentro do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Pela primeira vez, lojas típicas de alguns destinos, como Swarovski, El Corte Inglés, Chic Outlet e Galeries Lafaytte, estarão presentes no evento. Outra novidade são hotéis que se promovem pela primeira vez no Brasil, como as redes Montage Hotels and Resorts e Firmdale Hotels. "O cliente brasileiro se torna cada vez mais significativo para as marcas internacionais, que já o reconhecem como um cliente importante que gosta de viajar, aprecia diversidade e qualidade e tem excelente poder de compra", avalia Carolina.
Na noite de abertura, dia 16, os consumidores convidados têm a oportunidade de visitar a exposição em primeira mão, conhecendo os nomes por trás dos destinos participantes. Neste ano, pela primeira vez, o evento será levado também ao Rio de Janeiro, em uma versão “pocket”, segundo Carolina. No Rio, a Travelweek ocorre no segundo semestre, de 23 a 25 de outubro. Mais informações no www.travelweeksaopaulo.com.
Pela primeira vez, lojas típicas de alguns destinos, como Swarovski, El Corte Inglés, Chic Outlet e Galeries Lafaytte, estarão presentes no evento. Outra novidade são hotéis que se promovem pela primeira vez no Brasil, como as redes Montage Hotels and Resorts e Firmdale Hotels. "O cliente brasileiro se torna cada vez mais significativo para as marcas internacionais, que já o reconhecem como um cliente importante que gosta de viajar, aprecia diversidade e qualidade e tem excelente poder de compra", avalia Carolina.
Na noite de abertura, dia 16, os consumidores convidados têm a oportunidade de visitar a exposição em primeira mão, conhecendo os nomes por trás dos destinos participantes. Neste ano, pela primeira vez, o evento será levado também ao Rio de Janeiro, em uma versão “pocket”, segundo Carolina. No Rio, a Travelweek ocorre no segundo semestre, de 23 a 25 de outubro. Mais informações no www.travelweeksaopaulo.com.