Proexport Colômbia leva operadores para Travel Mart
O Brasil será representado por sete operadoras na sétima edição da rodada de negócios Travel Mart, evento que acontecerá durante a Vitrine Turística da Associação das Agências de Viagens e Turismo da Colômbia (Anato), em Bogotá, de amanhã (dia 28) até 1º de março.
O Brasil será representado por sete operadoras na sétima edição da rodada de negócios Travel Mart, evento que acontecerá durante a Vitrine Turística da Associação das Agências de Viagens e Turismo da Colômbia (Anato), em Bogotá, de amanhã (dia 28) até 1º de março.
Os participantes brasileiros, convidadas pela Proexport Colômbia, são das operadoras ADV Tour (São Paulo), TGK (São Paulo), Viagens Master (Belo Horizonte), Excellence Tours (São Paulo), New Line (Curitiba) e Terra Turismo (Gramado), do setor de lazer; e a Alatur (São Paulo) do segmento corporativo. No total, são 227 profissionais provenientes de 39 países, 30% a mais do que no ano passado.
Como complemento do evento, a Proexport planejou uma série de viagens de inspeção e familiarização ao redor do país para os participantes conhecerem a oferta turística das regiões nos quesitos gastronomia, turismo corporativo, cultural, sol e praia, natureza, golfe e luxo. Os representantes brasileiros do segmento de lazer visitarão a ilha de San Andrés, e do setor corporativo visitará a Paisagem Cultural Cafeeiro.
No evento serão realizados mais de 5 mil encontros de negócios com 223 empresários colombianos presentes no encontro para oferecer os produtos turísticos da Colômbia.
Os participantes brasileiros, convidadas pela Proexport Colômbia, são das operadoras ADV Tour (São Paulo), TGK (São Paulo), Viagens Master (Belo Horizonte), Excellence Tours (São Paulo), New Line (Curitiba) e Terra Turismo (Gramado), do setor de lazer; e a Alatur (São Paulo) do segmento corporativo. No total, são 227 profissionais provenientes de 39 países, 30% a mais do que no ano passado.
Como complemento do evento, a Proexport planejou uma série de viagens de inspeção e familiarização ao redor do país para os participantes conhecerem a oferta turística das regiões nos quesitos gastronomia, turismo corporativo, cultural, sol e praia, natureza, golfe e luxo. Os representantes brasileiros do segmento de lazer visitarão a ilha de San Andrés, e do setor corporativo visitará a Paisagem Cultural Cafeeiro.
No evento serão realizados mais de 5 mil encontros de negócios com 223 empresários colombianos presentes no encontro para oferecer os produtos turísticos da Colômbia.