Agentes oficiais da Fifa visitam o Brasil no carnaval
A Match Connections, do Grupo Águia, receberá 30 agentes oficiais da Fifa do mundo inteiro para o carnaval do Brasil. Os executivos vêm da Europa, América do Norte, Sul e Central.
A Match Connections, do Grupo Águia, receberá 30 agentes oficiais da Fifa do mundo inteiro para o carnaval do Brasil. Os executivos vêm da Europa, América do Norte, Sul e Central.
O objetivo desta operação é mostrar como a empresa e os Estados brasileiros têm se preparado para operar grandes eventos no segmento de logística de turismo e conhecer as principais etapas do processo de recepção, translado e demais serviços relativos à estadia nas cidades que sediarão os jogos das competições.
“Consolidar a imagem do Brasil como destino turístico e deixar um legado para o País após estes eventos são alguns dos compromissos assumidos por todas as empresas do Grupo Águia. Estamos abrindo o Brasil para o mundo realizando investimentos com visão de futuro”, explica o diretor comercial da Match Connections, Douglas Presto.
Os agentes passarão por Recife e Salvador durante o carnaval 2013, terão acesso à área vip de blocos de carnaval e conhecerão os principais pontos turísticos das cidades em seis dias. A iniciativa tem apoio da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), Secretaria de Turismo de Recife, Bahiatursa, Secretaria de Turismo de Salvador e Secretaria do Estado da Bahia para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014.
"Vamos mostrar como o Brasil e a Match Connections organizam eventos que mobilizam cerca de dois milhões de pessoas. Os operadores internacionais poderão conferir, in loco, a capacidade do Brasil de organizar eventos como a Copa do Mundo e a Copa das Confederações", conclui Presto.
O objetivo desta operação é mostrar como a empresa e os Estados brasileiros têm se preparado para operar grandes eventos no segmento de logística de turismo e conhecer as principais etapas do processo de recepção, translado e demais serviços relativos à estadia nas cidades que sediarão os jogos das competições.
“Consolidar a imagem do Brasil como destino turístico e deixar um legado para o País após estes eventos são alguns dos compromissos assumidos por todas as empresas do Grupo Águia. Estamos abrindo o Brasil para o mundo realizando investimentos com visão de futuro”, explica o diretor comercial da Match Connections, Douglas Presto.
Os agentes passarão por Recife e Salvador durante o carnaval 2013, terão acesso à área vip de blocos de carnaval e conhecerão os principais pontos turísticos das cidades em seis dias. A iniciativa tem apoio da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), Secretaria de Turismo de Recife, Bahiatursa, Secretaria de Turismo de Salvador e Secretaria do Estado da Bahia para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014.
"Vamos mostrar como o Brasil e a Match Connections organizam eventos que mobilizam cerca de dois milhões de pessoas. Os operadores internacionais poderão conferir, in loco, a capacidade do Brasil de organizar eventos como a Copa do Mundo e a Copa das Confederações", conclui Presto.