“Aeroporto de Dallas (DFW) é hub global”
Representantes do Dallas/Fort Worth International Airport (DFW) promoveram um evento ontem (terça, 19), em São Paulo, para divulgar ao trade paulista uma
Em parceria com a American Airlines, representantes do Dallas/Fort Worth International Airport (DFW) promoveram um evento ontem (terça, 19), em São Paulo, para divulgar ao trade paulista uma série de informações relacionadas ao aeroporto.
De acordo com Danielle Roman, da Interamerican, que representa o equipamento no Brasil, uma das mensagens transmitidas foi a de que o DFW é um hub global e que não serve apenas como destino final para quem viaja pelo Texas. “Por meio do DFW é possível chegar a diversos destinos nacionais e internacionais”, ela conta.
A missão ao Brasil foi justificada também pelo fato de os viajantes brasileiros estarem entre os que mais gastam no aeroporto. “Normalmente as lojas em aeroportos são mais caras. Lá eles tem uma regra na qual os estabelecimentos não podem cobrar preços acima de 10% na relação com as lojas `de rua`. Há fiscais para monitorar isso”, afirma Danielle.
Ao longo da semana, Sharon Mccloskey e Luis Peres, do DFW, reuniram-se com operadoras e agências brasileiras com o objetivo de estimular a criação de pacotes via Dallas.
Confira fotos do evento de ontem clicando em “Ver Álbum”.
De acordo com Danielle Roman, da Interamerican, que representa o equipamento no Brasil, uma das mensagens transmitidas foi a de que o DFW é um hub global e que não serve apenas como destino final para quem viaja pelo Texas. “Por meio do DFW é possível chegar a diversos destinos nacionais e internacionais”, ela conta.
A missão ao Brasil foi justificada também pelo fato de os viajantes brasileiros estarem entre os que mais gastam no aeroporto. “Normalmente as lojas em aeroportos são mais caras. Lá eles tem uma regra na qual os estabelecimentos não podem cobrar preços acima de 10% na relação com as lojas `de rua`. Há fiscais para monitorar isso”, afirma Danielle.
Ao longo da semana, Sharon Mccloskey e Luis Peres, do DFW, reuniram-se com operadoras e agências brasileiras com o objetivo de estimular a criação de pacotes via Dallas.
Confira fotos do evento de ontem clicando em “Ver Álbum”.