Claudio Schapochnik   |   18/10/2012 10:18

País terá novo seminário de investimento hoteleiro

O Brasil será sede de um novo seminário internacional de investimentos hoteleiros. Trata-se do Brasil Hospitality Investment Conference (BHIC), que vai ser realizado anualmente na cidade de São Paulo

O Brasil será sede de um novo seminário internacional de investimentos hoteleiros. Trata-se do Brasil Hospitality Investment Conference (BHIC), que vai ser realizado anualmente na cidade de São Paulo. O evento é fruto de uma parceria entre a consultoria brasileira BSH International e a norte-americana Questex, promotora de eventos similares em Berlim, Washington e Moscou, entre outras cidades.

“Fechamos um acordo com a Questex e, dessa forma, essa empresa, que realiza os maiores e mais importantes seminários de investimento na área hoteleira do mundo, vai fazer o BHIC e nós seremos os responsáveis pelo conteúdo”, explica, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o presidente da BSH International, José Ernesto Marino Neto (foto).

A primeira edição da BHIC será realizada na segunda quinzena de junho de 2013, no hotel Tivoli Mofarrej, na capital paulista. A data precisa ainda será anunciada.

“Vamos convidar pessoas-chave para o Comitê de Planejamento, que vai definir nomes de palestrantes, temas de discussão, enfim, o programa oficial da BHIC”, afirma Marino Neto.

A BSH tem know how também nesse setor. Durante vários anos, a empresa realizou o Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis e Resorts em São Paulo.

PAINEL DO BRASIL
Graças a esse acordo entre a BSH e a Questex, o Brasil tem presença garantida nos eventos que a empresa realiza em várias cidades do mundo.

“A partir de 2013, todos os seminários da Questex terão um painel sobre o Brasil”, assegura Marino Neto. “Assim vamos contribuir para a promoção do Brasil em importantes mercados e junto a grandes investidores”, finaliza o presidente da BSH International.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados