SPCVB divulga balanço do primeiro semestre do ano
O São Paulo CVB apresentou hoje (segunda-feira, dia 16) o balanço da entidade no primeiro semestre do ano. Entre as novidades do período, estão o Painel de Monitoramento de Eventos de São Paulo, o Pamesp, e o Áudio Tour.
O São Paulo CVB apresentou hoje o balanço da entidade no primeiro semestre do ano. Entre as novidades do período estão o Painel de Monitoramento de Eventos de São Paulo, o Pamesp, e o Áudio Tour.
RESULTADOS
Eventos identificados e cadastrados no site www.visitesaopaulo.com: 1.397;
Eventos apoiados, captados e promovidos para São Paulo e Destinos Parceiros: 261;
Dossiês de candidatura personalizados para conquista de novos eventos: 20;
Eventos nacionais e internacionais em prospecção: 144;
Oportunidades de negócios para os hotéis, agências de viagens, organizadores e espaços para eventos e demais segmentos cadastrados: 1,6 mil;
Novos associados: 52;
Visitas de empresas que atuam no mercado corporativo: 123;
Visualizações em blogs, site, perfil de Facebook e Twitter: mais de um milhão – 50 mil visitas nos blogs, 4.983 pessoas curtiram publicações no Facebook e 9.666 seguidores no Twitter;
Todo mês, um módulo do programa Capacitar SP é disponibilizado aos associados. Neste semestre, os cursos foram de Acessibilidade, Como receber o público GLS, A cidade de São Paulo e seus atributos e Gestão de Eventos.
“Tudo isso foi possível graças ao apoio dos membros da diretoria do Conselho de Administração, da diretoria do Conselho Curador, de uma equipe de profissionais comprometidos, dos nossos estagiários de turismo e hotelaria, empresas parceiras e, principalmente dos Associados Mantenedores, razão de nossa existência e que, através das mensalidades, parcerias e da contribuição do room tax dos hóspedes dos hotéis associados, mantém a estrutura e as ações da entidade em benefício de todos”, afirma o presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando.
RESULTADOS
Eventos identificados e cadastrados no site www.visitesaopaulo.com: 1.397;
Eventos apoiados, captados e promovidos para São Paulo e Destinos Parceiros: 261;
Dossiês de candidatura personalizados para conquista de novos eventos: 20;
Eventos nacionais e internacionais em prospecção: 144;
Oportunidades de negócios para os hotéis, agências de viagens, organizadores e espaços para eventos e demais segmentos cadastrados: 1,6 mil;
Novos associados: 52;
Visitas de empresas que atuam no mercado corporativo: 123;
Visualizações em blogs, site, perfil de Facebook e Twitter: mais de um milhão – 50 mil visitas nos blogs, 4.983 pessoas curtiram publicações no Facebook e 9.666 seguidores no Twitter;
Todo mês, um módulo do programa Capacitar SP é disponibilizado aos associados. Neste semestre, os cursos foram de Acessibilidade, Como receber o público GLS, A cidade de São Paulo e seus atributos e Gestão de Eventos.
“Tudo isso foi possível graças ao apoio dos membros da diretoria do Conselho de Administração, da diretoria do Conselho Curador, de uma equipe de profissionais comprometidos, dos nossos estagiários de turismo e hotelaria, empresas parceiras e, principalmente dos Associados Mantenedores, razão de nossa existência e que, através das mensalidades, parcerias e da contribuição do room tax dos hóspedes dos hotéis associados, mantém a estrutura e as ações da entidade em benefício de todos”, afirma o presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando.