Expo Business LGBT acontecerá no próximo mês em SP
A Expo Business LGBT Mercosul já tem data para acontecer em 2012. O evento, que tem como objetivo incentivar o mercado empresarial voltado para o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros), acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto na Fecomércio.
A Expo Business LGBT Mercosul já tem data para acontecer em 2012. O evento, que tem como objetivo incentivar o mercado empresarial voltado para o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros), acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto na Fecomércio.
Em sua segunda edição, o evento deve reunir estrutura completa, produtos e serviços específicos para o público LGBT. “A Expo Business é mais que uma feira. É uma ferramenta de negócios que estabelece um networking, alavancando contratos e quebrando a barreira dos gêneros”, comenta o organizador do evento, Luiz Redeschi.
Além das oportunidades de comércio, a feira também discutirá, por meio de palestras e workshops, temas que serão apresentados por profissionais e analistas de mercado. “Para atuar neste segmento, que tem características próprias, é preciso de preparo e qualificação”, indica Redeschi.
A Expo Business LGBT Mercosul conta com o patrocínio da Dell Brasil, Delta Air Lines e hotéis Golden Tulip (Brazil Hospitality Group), além do apoio da BM&F Bovespa, Câmara de Comércio Gay Lésbica Argentina, Casarão Brasil, Disponível.com, Freedom by the Law, São Paulo Turismo e a Turismo 4.
Para mais informações sobre a feira, cadastro e programação: www.expobusinesslgbt.com.br.
Em sua segunda edição, o evento deve reunir estrutura completa, produtos e serviços específicos para o público LGBT. “A Expo Business é mais que uma feira. É uma ferramenta de negócios que estabelece um networking, alavancando contratos e quebrando a barreira dos gêneros”, comenta o organizador do evento, Luiz Redeschi.
Além das oportunidades de comércio, a feira também discutirá, por meio de palestras e workshops, temas que serão apresentados por profissionais e analistas de mercado. “Para atuar neste segmento, que tem características próprias, é preciso de preparo e qualificação”, indica Redeschi.
A Expo Business LGBT Mercosul conta com o patrocínio da Dell Brasil, Delta Air Lines e hotéis Golden Tulip (Brazil Hospitality Group), além do apoio da BM&F Bovespa, Câmara de Comércio Gay Lésbica Argentina, Casarão Brasil, Disponível.com, Freedom by the Law, São Paulo Turismo e a Turismo 4.
Para mais informações sobre a feira, cadastro e programação: www.expobusinesslgbt.com.br.