Aviestur 2013 está com 67% dos estandes vendidos
A dez meses da Aviestur 2013, marcada para 12 e 13 de abril, em Campos de Jordão (SP), a Aviesp lançou oficialmente o evento, esta manhã
A dez meses da Aviestur 2013, marcada para 12 e 13 de abril, em Campos de Jordão (SP), a Aviesp lançou oficialmente o evento, esta manhã. Em função da antecipação do lançamento, a entidade afirma que não elevou o preço dos estandes, que já foram 67% vendidos (no total são 106, com tamanhos entre 12 e 91 metros quadrados), e que desta forma possibilita que os participantes tenham mais tempo para planejar a participação na feira.
“Com isso nós também conseguimos negociar melhores preços com os fornecedores”, complementa o diretor de Planejamento da Aviesp, Danilo Gonçalves. Outra razão para a antecipação é o fato de 2013 ser um ano eleitoral, o que faz com que os municípios tenham até o final de junho para investir.
Em relação a uma eventual concorrência com a WTM Latin America, que será realizada dez dias depois, entre 23 e 25 de abril, em São Paulo, o executivo disse que o perfil dos eventos é diferente. “A WTM tem muito a cara da Abav, não é parecido com o nosso evento, que tem um perfil de aproximação, relacionamento, modelo que dá certo porque temos um mercado controlado e nosso”, comenta Gonçalves.
“Com isso nós também conseguimos negociar melhores preços com os fornecedores”, complementa o diretor de Planejamento da Aviesp, Danilo Gonçalves. Outra razão para a antecipação é o fato de 2013 ser um ano eleitoral, o que faz com que os municípios tenham até o final de junho para investir.
Em relação a uma eventual concorrência com a WTM Latin America, que será realizada dez dias depois, entre 23 e 25 de abril, em São Paulo, o executivo disse que o perfil dos eventos é diferente. “A WTM tem muito a cara da Abav, não é parecido com o nosso evento, que tem um perfil de aproximação, relacionamento, modelo que dá certo porque temos um mercado controlado e nosso”, comenta Gonçalves.