Workshop Visual recebe 2,6 mil agentes de viagens
Em sua segunda edição, o Workshop da Visual Turismo atraiu 3,5 mil participantes, dentre os quais 2,6 mil são agentes de viagens. Foram 190 expositores, nacionais e internacionais, representantes de secretarias de Turismo de sete Estados.
Em sua segunda edição, o Workshop da Visual Turismo atraiu 3,5 mil participantes, dentre os quais 2,6 mil são agentes de viagens. Foram 190 expositores, nacionais e internacionais, representantes de secretarias de Turismo de sete Estados: Alagoas, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe, além dos destinos de Foz do Iguaçu, no Paraná, e Aruba, no Caribe.
“Nos dois workshops, tivemos um feedback positivo por parte dos agentes de viagens e também dos expositores, não só pelo networking como pela possibilidade única de gerar novos negócios”, destacou o diretor da operadora, Afonso Louro. O encerramento do evento ficou por conta da grande atração – o show de Fábio Júnior.
Louro exaltou, ainda, a participação dos agentes de viagens e antecipou seus planos de expansão. “A projeção é crescer 35% em vendas em relação ao ano passado. Os roteiros nacionais são responsáveis por 63% das Vendas. Os internacionais representam 27%, com meta de chegar a 35% a médio prazo”, pontuou.
PREMIAÇÕES
Além dos sorteios realizados durante todo o dia, antes do show de encerramento, Michelle Jacob, da agência Lprime, ganhou uma viagem internacional com direito a acompanhante, pela autoria da frase mais criativa do concurso cultural Declare seu amor pela Visual.
Ela teve de escolher um entre 12 destinos pré-selecionados – Buenos Aires, Santiago, Miami, Nova York, Punta Cana, Aruba, Cancún, Londres, Veneza, Ilhas Gregas, Turquia e Egito.
A consultora Vivian Guerrine, de São Paulo; e Reginaldo Silva do Nascimento, da agência Clube do Turismo, de São Caetano, respectivamente segundo e terceiro lugares, foram agraciados com uma viagem nacional, também com acompanhante.
“Nos dois workshops, tivemos um feedback positivo por parte dos agentes de viagens e também dos expositores, não só pelo networking como pela possibilidade única de gerar novos negócios”, destacou o diretor da operadora, Afonso Louro. O encerramento do evento ficou por conta da grande atração – o show de Fábio Júnior.
Louro exaltou, ainda, a participação dos agentes de viagens e antecipou seus planos de expansão. “A projeção é crescer 35% em vendas em relação ao ano passado. Os roteiros nacionais são responsáveis por 63% das Vendas. Os internacionais representam 27%, com meta de chegar a 35% a médio prazo”, pontuou.
PREMIAÇÕES
Além dos sorteios realizados durante todo o dia, antes do show de encerramento, Michelle Jacob, da agência Lprime, ganhou uma viagem internacional com direito a acompanhante, pela autoria da frase mais criativa do concurso cultural Declare seu amor pela Visual.
Ela teve de escolher um entre 12 destinos pré-selecionados – Buenos Aires, Santiago, Miami, Nova York, Punta Cana, Aruba, Cancún, Londres, Veneza, Ilhas Gregas, Turquia e Egito.
A consultora Vivian Guerrine, de São Paulo; e Reginaldo Silva do Nascimento, da agência Clube do Turismo, de São Caetano, respectivamente segundo e terceiro lugares, foram agraciados com uma viagem nacional, também com acompanhante.