São Paulo terá evento de marketing interativo neste mês
Marketing interativo será o tema do seminário que a filial brasileira da Exact Target realiza em São Paulo neste mês.
Marketing interativo será o tema do seminário que a filial brasileira da Exact Target realiza em São Paulo neste mês. O evento ocorre no próximo dia 13 e tratará de assunto relevante para o departamento de marketing de qualquer empresa: o poder que o consumidor tem sobre as marcas. Além desse tema central, o evento abordará assuntos relacionados à integração de estratégias de comunicação nos diferentes canais digitais.
O evento ocorre no Grand Hyatt São Paulo, na capital paulista, e tem lugares limitados. O investimento para inscrição é de R$ 150 por participante. A programação completa pode ser conferida no www.exacttarget.com/globaltour/saopaulo e mais informações estão disponíveis no tel. (11) 4191-3132.
O evento ocorre no Grand Hyatt São Paulo, na capital paulista, e tem lugares limitados. O investimento para inscrição é de R$ 150 por participante. A programação completa pode ser conferida no www.exacttarget.com/globaltour/saopaulo e mais informações estão disponíveis no tel. (11) 4191-3132.
*Fonte: Alterado às 12h20 do dia 1/6