PANROTAS participa de evento do Itaú sobre Copa
Foi realizado em Brasília uma das 12 edições do Seminário sobre Copa do Mundo 2014 promovido pelo Banco Itaú. O evento reuniu mais de 200 empresários, da carteira de pequenas e médias empresas do banco
Foi realizado em Brasília uma das 12 edições do Seminário sobre Copa do Mundo 2014 promovido pelo Banco Itaú. O evento reuniu mais de 200 empresários, da carteira de pequenas e médias empresas do banco, e o encontro se propôs a discutir oportunidades e, ao mesmo tempo, trocar informações e estratégias.
O economista do Banco Itaú, Caio Megale, apresentou os indicadores econômicos ligados ao evento, todos apontando para investimentos que o País receberá por conta da Copa. “Existe uma data para que os investimentos aconteçam. Entretanto, a visibilidade do Brasil internacionalmente para os grandes investidores será sentida por muitos anos depois da Copa”, ressaltou Megale.
O economista e integrante da equipe do programa Manhattan Conection (Globo News), Ricardo Amorim, mediou o painel, que contou ainda com o diretor do Itaú, Carlos Orestes Vanzo, o autor do livro O Brasil e a Copa do Mundo, Ricardo Azevedo, e a diretora de Marketing da PANROTAS, Heloisa Prass.
Ao final foram sorteadas camisetas alusivas à Copa de 1958, autografadas por Pelé. O Banco Itaú é patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo Fifa 2014.
Clique no ícone "Ver Álbum" e confira mais fotos do seminário (fotos Solange Macedo/divulgação Banco Itaú).
O economista do Banco Itaú, Caio Megale, apresentou os indicadores econômicos ligados ao evento, todos apontando para investimentos que o País receberá por conta da Copa. “Existe uma data para que os investimentos aconteçam. Entretanto, a visibilidade do Brasil internacionalmente para os grandes investidores será sentida por muitos anos depois da Copa”, ressaltou Megale.
O economista e integrante da equipe do programa Manhattan Conection (Globo News), Ricardo Amorim, mediou o painel, que contou ainda com o diretor do Itaú, Carlos Orestes Vanzo, o autor do livro O Brasil e a Copa do Mundo, Ricardo Azevedo, e a diretora de Marketing da PANROTAS, Heloisa Prass.
Ao final foram sorteadas camisetas alusivas à Copa de 1958, autografadas por Pelé. O Banco Itaú é patrocinador oficial da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo Fifa 2014.
Clique no ícone "Ver Álbum" e confira mais fotos do seminário (fotos Solange Macedo/divulgação Banco Itaú).