Danilo Teixeira Alves   |   27/06/2012 00:22

Operadora chilena lança guia para mercado brasileiro

A Vips Incentive, empresa do Grupo Vips Travel com foco em eventos corporativos e incentivos, lançou hoje um guia voltado especificamente para o mercado brasileiro.

A Vips Incentives, empresa do Grupo Vips Travel com foco em eventos corporativos e incentivos, lançou hoje um guia voltado especificamente para o mercado brasileiro. O evento de lançamento aconteceu no Caesar Park Farilia Lima, em São Paulo, e reuniu agências de viagens, operadoras e quinze expositores de produtos de luxo do Chile.

"Nosso objetivo com esse encontro é de apresentar aos profissionais participantes que o nosso país tem uma vasta infraestrutura para esse tipo de viagem", disse a sócia diretora da Vips Travel, Salomé Santelices. Segundo ela, o segmento de incentivos representa mais de 50% das viagens da operadora, e a meta atingir 75% até o final deste ano. "O Chile tem recebido muitos investimentos e inovando sempre com produtos que atendem a esse mercado", disse.

De acordo com a executiva, o Brasil é o maior emissor de turistas corporativos, seguido de México, Colômbia e Peru, respectivamente. Salomé acredita que a proximidade entre Brasil e Chile e a malha aérea da Lan ajude, cada vez mais, as empresas escolherem o Chile como o destino de algum evento.

Em relação ao guia lançado, a diretora destaca os diferenciais do país. "Queremos mostrar que há possibilidade de realização de eventos, capacitações e incentivos de Norte ao Sul do Chile", disse. "Esse segmento é muito mais que um programa de viagem, é um trabalho que tem que ser feito com dedicação e exclusivo para cada cliente que solicite uma cotação", completou.

Para mais informações: www.vipsincentiveschile.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados