Operadores comentam participação no Salão Baiano
Cerca de 60 operadores internacionais e 60 nacionais participam da primeira edição do Salão Baiano, que acontece até sábado (19), em
SALVADOR - Cerca de 60 operadores internacionais e 60 nacionais participam da primeira edição do Salão Baiano de Turismo, que acontece até amanhã (sábado, dia 19), em Salvador. Adriano Gomes, da Nascimento Turismo, ressaltou que a Bahia é um importante produto de comercialização.
“Entre os dez pacotes brasileiros mais vendidos, quatro estão no Estado: Salvador, Praia do Forte, Porto Seguro/Arraial D´Ajuda e Costa do Sauípe. O Nordeste é um polo turístico do portfólio de qualquer operadora, por isso é muito importante participar deste Salão. A Península do Maraú, Morro de São Paulo e Chapada Diamantina são destinos que estão registrando boa procura. A Bahia possui o apelo de esporte, incentivo e eventos e de resorts. Além disso, muitas datas populares ao longo do ano motivam vendas não apenas no tradicional carnaval”, disse.
Para a Master Viagens, a Praia do Forte é o nacional mais vendido. “Percebo a presença expressiva de operadores do País no evento. A Bahia sempre foi um destino turístico que busca o consumidor final junto com os profissionais, e em parcerias oferece capacitações ao longo do ano”, ressaltou Bruna Castro.
“Entre os dez pacotes brasileiros mais vendidos, quatro estão no Estado: Salvador, Praia do Forte, Porto Seguro/Arraial D´Ajuda e Costa do Sauípe. O Nordeste é um polo turístico do portfólio de qualquer operadora, por isso é muito importante participar deste Salão. A Península do Maraú, Morro de São Paulo e Chapada Diamantina são destinos que estão registrando boa procura. A Bahia possui o apelo de esporte, incentivo e eventos e de resorts. Além disso, muitas datas populares ao longo do ano motivam vendas não apenas no tradicional carnaval”, disse.
Para a Master Viagens, a Praia do Forte é o nacional mais vendido. “Percebo a presença expressiva de operadores do País no evento. A Bahia sempre foi um destino turístico que busca o consumidor final junto com os profissionais, e em parcerias oferece capacitações ao longo do ano”, ressaltou Bruna Castro.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Secretaria de Turismo da Bahia e da Bahiatursa