Guillermo Alcorta faz apresentação no Fórum Marktur
A apresentação do presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, no Fórum Marktur, no Palácio San Martín, aconteceu no segundo dia do evento. Participaram da palestra “O mercado regional como oportunidade de
A apresentação do presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, no Fórum Marktur, aconteceu hoje, em Buenos Aires.
Participaram da palestra “O mercado regional como oportunidade de negócios: conhecendo o turismo brasileiro”, Eduardo Sanovicz e a presidente do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomércio, Jeanine Pires, ambos ex-presidentes da Embratur.
O evento teve, ainda, apresentações de executivos como: o diretor da MCI Brasil, Oscar Cerezales; o gerente de Turismo da Lan, Mario Santoyo, o diretor de Marketing da Segittur, Juan Gerrero Righetto; e o presidente da MMGYN Global, Don Montague.
Fórum Marktur, que terminou hoje, reuniu cerca de 300 profissionais da área de turismo que abordam temas relevantes para o setor, tais como: a importância da promoção e comunicação de um destino; estratégias unificadas entre diversos elos da cadeia de turismo; a utilização de novas tecnologias, como forma de impulsionar, ainda mais, o destino e, ainda, serviços turísticos e oportunidades de negócios com foco nos turistas da América Latina.
Participaram da palestra “O mercado regional como oportunidade de negócios: conhecendo o turismo brasileiro”, Eduardo Sanovicz e a presidente do Conselho de Turismo e Negócios da Fecomércio, Jeanine Pires, ambos ex-presidentes da Embratur.
O evento teve, ainda, apresentações de executivos como: o diretor da MCI Brasil, Oscar Cerezales; o gerente de Turismo da Lan, Mario Santoyo, o diretor de Marketing da Segittur, Juan Gerrero Righetto; e o presidente da MMGYN Global, Don Montague.
Fórum Marktur, que terminou hoje, reuniu cerca de 300 profissionais da área de turismo que abordam temas relevantes para o setor, tais como: a importância da promoção e comunicação de um destino; estratégias unificadas entre diversos elos da cadeia de turismo; a utilização de novas tecnologias, como forma de impulsionar, ainda mais, o destino e, ainda, serviços turísticos e oportunidades de negócios com foco nos turistas da América Latina.