Fórum Marktur é realizado no Palácio San Martín (BUE)
A Iggy Travel Consulting, em conjunto com a CAT – Câmara Argentina de Turismo e Destino Argentina, realizam na capital portenha, de 9 a 10 de maio, a segunda edição do Fórum Latino Americano de Marketing Turístico - Marktur.
BUENOS AIRES - A Iggy Travel Consulting, em conjunto com a Câmara Argentina de Turismo (Cat) e Destino Argentina, realizam na capital argentina a segunda edição do Fórum Latino Americano de Marketing Turístico - Marktur.
No Palácio San Martín, o evento reúne cerca de 300 profissionais da área de turismo que abordam temas relevantes para o setor, tais como: a importância da promoção e comunicação de um destino; estratégias unificadas entre diversos elos da cadeia de turismo; a utilização de novas tecnologias, como forma de impulsionar, ainda mais, o destino e, ainda, serviços turísticos e oportunidades de negócios com foco nos turistas da América Latina.
A cerimônia de abertura do evento, que contou com a presença de autoridades públicas dos ministérios do Turismo dos países do Mercosul, foi conduzida por Hérnan de La Colina, como representante dos organizadores do evento. O Fórum Marktur teve início com uma criativa dinâmica, convidando os participantes para refletirem sobre a importância da união estratégica de todos para atingir o turista.
Para a presidente do Destino Argentina, Annie Millet, “o importante é que todas as agências de viagens estejam preparadas para vender a Argentina. No ano passado, fomos ao Brasil para realizar ação de relacionamento e tivemos um grande êxito. Agora, estamos começando a fazer o mesmo com outros países”.
“Integrar as ferramentas tecnológicas on-line e offline são imprescindíveis para alcançar o turista que está cada vez mais exigente”, complementou o ministro de turismo da Argentina, Carlos Enrique Meyer.
Dentre os destaques da programação do evento está a realização da plenária “O mercado regional como oportunidade de negócios: conhecendo o turismo brasileiro”, ministrado pelo presidente do Grupo PANROTAS, Guillermo Alcorta, e pelo professor da USP e consultor de turismo, Eduardo Sanovicz, com a moderação de Janine Pires, ambos ex-presidentes da Embratur.
Para mais informações: www.marktur.travel.
No Palácio San Martín, o evento reúne cerca de 300 profissionais da área de turismo que abordam temas relevantes para o setor, tais como: a importância da promoção e comunicação de um destino; estratégias unificadas entre diversos elos da cadeia de turismo; a utilização de novas tecnologias, como forma de impulsionar, ainda mais, o destino e, ainda, serviços turísticos e oportunidades de negócios com foco nos turistas da América Latina.
A cerimônia de abertura do evento, que contou com a presença de autoridades públicas dos ministérios do Turismo dos países do Mercosul, foi conduzida por Hérnan de La Colina, como representante dos organizadores do evento. O Fórum Marktur teve início com uma criativa dinâmica, convidando os participantes para refletirem sobre a importância da união estratégica de todos para atingir o turista.
Para a presidente do Destino Argentina, Annie Millet, “o importante é que todas as agências de viagens estejam preparadas para vender a Argentina. No ano passado, fomos ao Brasil para realizar ação de relacionamento e tivemos um grande êxito. Agora, estamos começando a fazer o mesmo com outros países”.
“Integrar as ferramentas tecnológicas on-line e offline são imprescindíveis para alcançar o turista que está cada vez mais exigente”, complementou o ministro de turismo da Argentina, Carlos Enrique Meyer.
Dentre os destaques da programação do evento está a realização da plenária “O mercado regional como oportunidade de negócios: conhecendo o turismo brasileiro”, ministrado pelo presidente do Grupo PANROTAS, Guillermo Alcorta, e pelo professor da USP e consultor de turismo, Eduardo Sanovicz, com a moderação de Janine Pires, ambos ex-presidentes da Embratur.
Para mais informações: www.marktur.travel.