BNTM terá 290 buyers de 35 países
A vigésima-primeira edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM), que se realizará em São Luís do Maranhão de 9 a 13 de maio (quarta a domingo da próxima semana)
A 21ª Brazil National Tourism Mart (BNTM), que se realizará em São Luís de 9 a 13 de maio (quarta a domingo da próxima semana), reunirá agentes de viagens e operadores de turismo de 35 países, totalizando 290 buyers.
Desse montante, 114 são da América Latina. O principal país emissor é a Argentina, com 37 agentes e operadores. Em seguida, vêm Brasil (30), Uruguai (16), Chile (10), Peru (08), Paraguai (07), Colômbia (04) e Bolívia (02).
Também vão participar profissionais da Espanha, França, Itália, Portugal, Alemanha, Reino Unido, Suécia, Suíça, Dinamarca, Bélgica, Holanda, Grécia, Polônia, Áustria, Hungria, Israel, Luxemburgo, Eslováquia, Eslovênia, China, Rússia, Japão, Coreia do Sul, Índia, Austrália, Canadá e Estados Unidos.
Cerca de 140 fornecedores brasileiros (principalmente hoteleiros) estarão presentes na BNTM. Jornalistas de diversos Estados e de Portugal também participarão do evento.
A expectativa de negócios gerados é de US$ 250 milhões, segundo os organizadores. O governo do Maranhão, através da Secretaria de Turismo, está investindo R$ 2 milhões na realização do evento.
Desse montante, 114 são da América Latina. O principal país emissor é a Argentina, com 37 agentes e operadores. Em seguida, vêm Brasil (30), Uruguai (16), Chile (10), Peru (08), Paraguai (07), Colômbia (04) e Bolívia (02).
Também vão participar profissionais da Espanha, França, Itália, Portugal, Alemanha, Reino Unido, Suécia, Suíça, Dinamarca, Bélgica, Holanda, Grécia, Polônia, Áustria, Hungria, Israel, Luxemburgo, Eslováquia, Eslovênia, China, Rússia, Japão, Coreia do Sul, Índia, Austrália, Canadá e Estados Unidos.
Cerca de 140 fornecedores brasileiros (principalmente hoteleiros) estarão presentes na BNTM. Jornalistas de diversos Estados e de Portugal também participarão do evento.
A expectativa de negócios gerados é de US$ 250 milhões, segundo os organizadores. O governo do Maranhão, através da Secretaria de Turismo, está investindo R$ 2 milhões na realização do evento.