SD Student Travel prevê faturamento bruto de R$ 10 mi
Criada em 2009, a SD Student Travel – agência especializada em educação internacional e turismo jovem – acredita que 2012 será um ano de consolidação de suas operações.
Criada em 2009, a SD Student Travel – agência especializada em educação internacional e turismo jovem – acredita que 2012 será um ano de consolidação das operações. “Graças às parcerias com agências de viagens em todo o País, nosso expectativa de faturamento bruto esse ano é de R$ 10 milhões”, revelou em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS o diretor da empresa, Marcos Talarico (foto).
Uma forma de ampliar a presença no território brasileiro encontrada pela SD foi a de representação e franquias como modelo de negócios. Atualmente a empresa possui dez representantes no Brasil, e o objetivo é de ampliar este número para 100.
“Não queremos estar presente apenas nas grandes capitais, mas em todas as cidades que tenham possibilidade de crescimento e com demanda para viagens educacionais no Exterior”, disse o executivo.
Talarico acredita que para chegar aos R$ 10 milhões de faturamento será necessário investir cada vez mais na parceria com as agências de viagens. “Hoje não penso em abrir 400 lojas. Acredito no relacionamento com o trade e acho que ter agências representando a nossa marca seja a melhor saída”, disse. “Fora do eixo Rio-São Paulo, o passageiro é bairrista. Ele sempre vai procurar aquela empresa que está próximo a ele”, opiniou o diretor.
PRODUTO DE LUXO
Para incrementar o leque de produtos, a SD Student Travel acaba de lançar um pacote de luxo para adolescentes, o Califórnia Teen Luxury. O programa inclui passagens aéreas voando em primeira classe, hospedagem em hotéis cinco estrelas, cursos de inglês e um roteiro com diversos passeios inclusos.
“Vimos uma oportunidade de atender um anseio de nossos clientes, que nos pediam um pacote mais sofisticado”, concluiu ele.
Uma forma de ampliar a presença no território brasileiro encontrada pela SD foi a de representação e franquias como modelo de negócios. Atualmente a empresa possui dez representantes no Brasil, e o objetivo é de ampliar este número para 100.
“Não queremos estar presente apenas nas grandes capitais, mas em todas as cidades que tenham possibilidade de crescimento e com demanda para viagens educacionais no Exterior”, disse o executivo.
Talarico acredita que para chegar aos R$ 10 milhões de faturamento será necessário investir cada vez mais na parceria com as agências de viagens. “Hoje não penso em abrir 400 lojas. Acredito no relacionamento com o trade e acho que ter agências representando a nossa marca seja a melhor saída”, disse. “Fora do eixo Rio-São Paulo, o passageiro é bairrista. Ele sempre vai procurar aquela empresa que está próximo a ele”, opiniou o diretor.
PRODUTO DE LUXO
Para incrementar o leque de produtos, a SD Student Travel acaba de lançar um pacote de luxo para adolescentes, o Califórnia Teen Luxury. O programa inclui passagens aéreas voando em primeira classe, hospedagem em hotéis cinco estrelas, cursos de inglês e um roteiro com diversos passeios inclusos.
“Vimos uma oportunidade de atender um anseio de nossos clientes, que nos pediam um pacote mais sofisticado”, concluiu ele.