CVBs de SP, C. do Jordão e Guarujá firmam parceria
CAMPOS DO JORDÃO (SP) – Foi firmada ontem (sexta-feira, dia 13), durante a Aviestur, uma parceria de promoção integrada entre os Conventions & Visitors Bureau de São Paulo, Campos do Jordão e Região e Guarujá.
CAMPOS DO JORDÃO (SP) – Foi firmada ontem (sexta-feira, dia 13), durante a Aviestur, uma parceria de promoção integrada entre os Conventions & Visitors Bureau de São Paulo, Campos do Jordão e Região e Guarujá.
Entre as ações, está a apresentação e indicação cruzada entre os CVBs. Aos que realizarem eventos em São Paulo, ambiente metropolitano, por exemplo, receberão informações sobre a estrutura e disponibilidade de Campos do Jordão, região serrana, e de Guarujá, no litoral, para receber convenções. O mesmo acontecerá nos eventos realizados nas outras cidades.
NA SERRA
A cidade de Campos do Jordão registrou, nos últimos quatro anos, significante aumento no número de eventos e visitantes. Com vistas para este incremento, o CVB da região lançou seu primeiro Plano de Marketing Turístico.
Entre as ações do plano, estão o Year Book, com detalhes técnicos sobre a estrutura da cidade para a realização de eventos de pequeno e médio portes; a remodelação de site; e o lançamento de um guia com informações de roteiros, atrativos turísticos, meios de hospedagem, restaurantes, serviços e parques.
Ao todo, serão produzidos cerca de 200 mil materiais impressos, que terão impacto em cerca de 2 milhões de potenciais visitantes.
Mais informações: www.visitecamposdojordao.org.br.
Entre as ações, está a apresentação e indicação cruzada entre os CVBs. Aos que realizarem eventos em São Paulo, ambiente metropolitano, por exemplo, receberão informações sobre a estrutura e disponibilidade de Campos do Jordão, região serrana, e de Guarujá, no litoral, para receber convenções. O mesmo acontecerá nos eventos realizados nas outras cidades.
NA SERRA
A cidade de Campos do Jordão registrou, nos últimos quatro anos, significante aumento no número de eventos e visitantes. Com vistas para este incremento, o CVB da região lançou seu primeiro Plano de Marketing Turístico.
Entre as ações do plano, estão o Year Book, com detalhes técnicos sobre a estrutura da cidade para a realização de eventos de pequeno e médio portes; a remodelação de site; e o lançamento de um guia com informações de roteiros, atrativos turísticos, meios de hospedagem, restaurantes, serviços e parques.
Ao todo, serão produzidos cerca de 200 mil materiais impressos, que terão impacto em cerca de 2 milhões de potenciais visitantes.
Mais informações: www.visitecamposdojordao.org.br.