Visit Britain leva trade brasileiro para feira inglesa
O Visit Britain levou um grupo de oito operadores de turismo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belém para participar da primeira edição do Hosted Buyers Marketplace (HBM), evento promovido pelo VisitBritain em parceria com o UK Inbound e a European Tour Operators Association (ETOA).
O Visit Britain levou um grupo de oito operadores de turismo de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Brasília, Curitiba e Belém para participar da primeira edição do Hosted Buyers Marketplace (HBM), evento promovido pelo VisitBritain em parceria com o UK Inbound e a European Tour Operators Association (Etoa).
Com um total de 178 operadores de diversos países e 180 fornecedores de serviços e produtos de turismo da Grã-Bretanha, o HBM ocorreu no estádio de Wembley, em Londres, entre os dias 17 e 24 de março.
Os operadores brasileiros também estiveram na cidade de Liverpool para conhecer mais detalhes sobre a programação de eventos ao longo de 2012, que celebrará os 50 anos do surgimento dos Beatles.
No roteiro, houve visita ao museu The Beatles Story e show de uma banda cover dos Beatles no The Cavern Club. Em Londres, o grupo fez um tour passando por ícones como o Palácio de Buckingham, St. James Park, roda-gigante London Eye e a tradicional loja de departamentos Harrods.
Participaram os profissionais: Christian Soliva, da Bancorbras; Denize Caetano, da ADV Tour; Henrique Camargo, da Marsans; Marco Aurélio Di Ruzze, do Grupo BRT; Natália Nogueira, da Tam Viagens; Paulo Silveira, da CVC; Silvana Fernandes, da Nascimento Turismo; e Tânia Urbinati, da Colombo Turismo. A gerente do VisitBritain no Brasil, Karla Ventura, acompanhou o grupo.
Com um total de 178 operadores de diversos países e 180 fornecedores de serviços e produtos de turismo da Grã-Bretanha, o HBM ocorreu no estádio de Wembley, em Londres, entre os dias 17 e 24 de março.
Os operadores brasileiros também estiveram na cidade de Liverpool para conhecer mais detalhes sobre a programação de eventos ao longo de 2012, que celebrará os 50 anos do surgimento dos Beatles.
No roteiro, houve visita ao museu The Beatles Story e show de uma banda cover dos Beatles no The Cavern Club. Em Londres, o grupo fez um tour passando por ícones como o Palácio de Buckingham, St. James Park, roda-gigante London Eye e a tradicional loja de departamentos Harrods.
Participaram os profissionais: Christian Soliva, da Bancorbras; Denize Caetano, da ADV Tour; Henrique Camargo, da Marsans; Marco Aurélio Di Ruzze, do Grupo BRT; Natália Nogueira, da Tam Viagens; Paulo Silveira, da CVC; Silvana Fernandes, da Nascimento Turismo; e Tânia Urbinati, da Colombo Turismo. A gerente do VisitBritain no Brasil, Karla Ventura, acompanhou o grupo.