Disneyland Paris cria programas para segmento Mice
PARIS – A Disneyland Paris Business Solutions aproveitou o ensejo das comemorações dos 20 anos do parque na capital francesa para reiterar e se aproximar mais do segmento Mice (sigla em inglês para reuniões, incentivo, congressos e feiras).
PARIS – A Disneyland Paris Business Solutions aproveitou o ensejo das comemorações dos 20 anos do parque na capital francesa para reiterar e se aproximar mais do segmento Mice (sigla em inglês para reuniões, incentivo, congressos e feiras). Para o período, o parque vai oferecer novos espetáculos noturnos, desfiles e, também, estender seu horário de funcionamento.
A capital da França surge como o destino europeu que mais recebe eventos corporativos e a Disneyland Paris tem ganhado destaque neste cenário. Para o parque, os maiores emissores são os britânicos, seguidos pelos alemães e holandeses.
Em relação ao Brasil, por conta da distância, o contato ainda não é grande, mas o interesse é crescente. “Nós temos realizado estudos à procura de oportunidades, principalmente nos países que compõem os Brics [Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul]”, disse o diretor de Negócios Corporativos da Disneyland Paris, Eloi Courcoux (eloi.courcoux@disney.com).
Para o diretor, uma das grandes diferenças que a Disneyland Paris oferece é a possibilidade de aliar negócios em dois centros de convenções, cuja capacidade é para 10 mil pessoas, com o parque e o entretenimento que ele dispõe. Além disso, o conjunto de hotéis no complexo da Disney na capital francesa conta com 8 mil quartos.
CRIATIVIDADE
Foi com esta palavra que Courcoux definiu o trabalho de sua equipe. Para ele, a realização de uma média de 1.000 eventos anuais precisa ter experiência e saber lidar com datas e possibilidades. “Podemos ajudar no planejamento de agendas favoráveis para reuniões de vendas, capacitações e todo tipo de programa.”
A Disneyland Paris tem associação com a International Congress and Convention Association (ICCA) e Meeting Professionals International (MPI).
Fotos: Biaphra Galeno
A capital da França surge como o destino europeu que mais recebe eventos corporativos e a Disneyland Paris tem ganhado destaque neste cenário. Para o parque, os maiores emissores são os britânicos, seguidos pelos alemães e holandeses.
Em relação ao Brasil, por conta da distância, o contato ainda não é grande, mas o interesse é crescente. “Nós temos realizado estudos à procura de oportunidades, principalmente nos países que compõem os Brics [Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul]”, disse o diretor de Negócios Corporativos da Disneyland Paris, Eloi Courcoux (eloi.courcoux@disney.com).
Para o diretor, uma das grandes diferenças que a Disneyland Paris oferece é a possibilidade de aliar negócios em dois centros de convenções, cuja capacidade é para 10 mil pessoas, com o parque e o entretenimento que ele dispõe. Além disso, o conjunto de hotéis no complexo da Disney na capital francesa conta com 8 mil quartos.
CRIATIVIDADE
Foi com esta palavra que Courcoux definiu o trabalho de sua equipe. Para ele, a realização de uma média de 1.000 eventos anuais precisa ter experiência e saber lidar com datas e possibilidades. “Podemos ajudar no planejamento de agendas favoráveis para reuniões de vendas, capacitações e todo tipo de programa.”
A Disneyland Paris tem associação com a International Congress and Convention Association (ICCA) e Meeting Professionals International (MPI).
Fotos: Biaphra Galeno
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Atout France