Atout France promove pesquisa sobre segmento Mice
Paris – O Agência de Promoção do Turismo da França, Atout France, em parceria com a Interamerican, tem em desenvolvimento uma pesquisa sobre o segmento Mice, que engloba reuniões, incentivos, congressos e feiras.
Paris – O Agência de Promoção do Turismo da França, Atout France, em parceria com a Interamerican, tem em desenvolvimento uma pesquisa sobre o segmento Mice, que engloba reuniões, incentivos, congressos e feiras.
O foco principal do levantamento são os gestores de viagens em empresas pertencentes aos países que formam o Brics [Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul]. De acordo com a Atout France, são eles os que apresentam maior taxa de crescimento na emissão de turista.
A intenção é montar um banco de dados com informações sobre os mercados onde investir. As expectativas do escritório é que a pesquisa esteja pronta até o mês de junho.
O foco principal do levantamento são os gestores de viagens em empresas pertencentes aos países que formam o Brics [Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul]. De acordo com a Atout France, são eles os que apresentam maior taxa de crescimento na emissão de turista.
A intenção é montar um banco de dados com informações sobre os mercados onde investir. As expectativas do escritório é que a pesquisa esteja pronta até o mês de junho.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Atout France