Tianguis Turístico reunirá 25 buyers brasileiros em 2012
De olho no crescimento do Brasil como um dos principais emissores de turistas para o México, o Tianguis Turístico deverá receber cerca de 25 buyers brasileiros, 15 a mais se comparada a edição de 2011.
De olho no crescimento do Brasil como um dos principais emissores de turistas para o México, o Tianguis Turístico deverá receber cerca de 25 buyers brasileiros, 15 a mais se comparado à edição de 2011. Segundo a diretora do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), Diana Pomar, o incremento no número de empresas brasileiras que participam do encontro “mostra que o Brasil está explorando cada vez mais o país”.
O Tianguis Turístico, que será realizado no Centro de Convenções de Puerto Vallarta – Riviera Nayarit – pela primeira vez fora de Acapulco, acontece entre 25 e 28 de março com o objetivo de reunir diversos prestadores de serviços turísticos mexicanos, entidades federativas e municípios que expõem seus atrativos; operadoras de receptivos, operadoras de viagens e agências de viagens.
Mais de 450 empresas e mil compradores de 20 paises participarão da 37ª edição do encontro, considerado um dos eventos mais importantes da indústria turística mexicana. “O Tianguis é muito produtivo, pois o número de negócios e contratos que são fechados aumentam anualmente. Além disso, contribui para a divulgação e a promoção dos destinos mexicanos”, disse Diana.
Para mais informações: www.tianguisturisticomexico.com.mx.
PARCERIA COM O TRADE
Na ocasião, a diretora do CPTM enfatizou que a entidade continuará trabalhando em parceria com os agentes de viagens. Ela destacou o site www.expertosenmexico.com, com informações turísticas sobre o México, além de realizar capacitação on-line sobre diversos destinos e passeios que poderão ser realizados no País.
Ela também lembrou que o México vive esse ano uma série de celebrações do Calendário Maia, inclusive com o lançamento da Rota Maya, que envolve cinco províncias, entre elas Quintana Roo, onde está Cancun.
O Tianguis Turístico, que será realizado no Centro de Convenções de Puerto Vallarta – Riviera Nayarit – pela primeira vez fora de Acapulco, acontece entre 25 e 28 de março com o objetivo de reunir diversos prestadores de serviços turísticos mexicanos, entidades federativas e municípios que expõem seus atrativos; operadoras de receptivos, operadoras de viagens e agências de viagens.
Mais de 450 empresas e mil compradores de 20 paises participarão da 37ª edição do encontro, considerado um dos eventos mais importantes da indústria turística mexicana. “O Tianguis é muito produtivo, pois o número de negócios e contratos que são fechados aumentam anualmente. Além disso, contribui para a divulgação e a promoção dos destinos mexicanos”, disse Diana.
Para mais informações: www.tianguisturisticomexico.com.mx.
PARCERIA COM O TRADE
Na ocasião, a diretora do CPTM enfatizou que a entidade continuará trabalhando em parceria com os agentes de viagens. Ela destacou o site www.expertosenmexico.com, com informações turísticas sobre o México, além de realizar capacitação on-line sobre diversos destinos e passeios que poderão ser realizados no País.
Ela também lembrou que o México vive esse ano uma série de celebrações do Calendário Maia, inclusive com o lançamento da Rota Maya, que envolve cinco províncias, entre elas Quintana Roo, onde está Cancun.