Gapnet e MMTGapnet fazem festa de confraternização
Ontem (sexta-feira, dia 9) a Gapnet e a MMTGapnet realizaram juntas a festa de confraternização. A escola de samba Unidos
Ontem (sexta-feira, dia 9) a Gapnet e a MMTGapnet realizaram juntas a festa de confraternização. A escola de samba Unidos de Vila Maria animou os funcionários no evento, que aconteceu na sede das empresas, no centro da capital paulista.
ANO 2011
De acordo com o CEO da Gapnet, Juca Lins, a empresa deve fechar o ano com um crescimento de 15% em relação ao ano passado. "Apesar do ano conturbado, teremos esse crescimento. Em 2011, aconteceu o vulcão chileno, problema econômico no Estados Unidos e na Europa, além da primavera árabe. As companhias aéreas também chegaram de uma vez e o País não comportou". Ainda segundo o executivo, em 2011, a empresa teve um faturamento de R$ 1,4 bilhão em vendas de bilhetes.
Para 2012, a consolidadora projeta atingir outras regiões como o centro-oeste brasileiro e o Sul do Estado de São Paulo. "Tenho uma meta com os meus funcionários de incremento de 35% em 2012", completou.
Já para a MMTGapnet, o ano foi "excelente", segundo a superintendente da operadora, Ana Maria Berto. "Neste ano, quando completamos dez anos, conquistamos quatro novas filiais: São Luís, Natal, Vitória e Fortaleza. Crescemos 35%, quando a meta era de 28%. Para 2012, devemos crescer 30% e projetamos mais quatro unidades", conclui.
Na semana passada o grupo Gapnet foi anunciado como empresa-âncora da Brasil Travel, holding que reuniu 35 grupos econômicos do Turismo para abrir capital na bolsa.
ANO 2011
De acordo com o CEO da Gapnet, Juca Lins, a empresa deve fechar o ano com um crescimento de 15% em relação ao ano passado. "Apesar do ano conturbado, teremos esse crescimento. Em 2011, aconteceu o vulcão chileno, problema econômico no Estados Unidos e na Europa, além da primavera árabe. As companhias aéreas também chegaram de uma vez e o País não comportou". Ainda segundo o executivo, em 2011, a empresa teve um faturamento de R$ 1,4 bilhão em vendas de bilhetes.
Para 2012, a consolidadora projeta atingir outras regiões como o centro-oeste brasileiro e o Sul do Estado de São Paulo. "Tenho uma meta com os meus funcionários de incremento de 35% em 2012", completou.
Já para a MMTGapnet, o ano foi "excelente", segundo a superintendente da operadora, Ana Maria Berto. "Neste ano, quando completamos dez anos, conquistamos quatro novas filiais: São Luís, Natal, Vitória e Fortaleza. Crescemos 35%, quando a meta era de 28%. Para 2012, devemos crescer 30% e projetamos mais quatro unidades", conclui.
Na semana passada o grupo Gapnet foi anunciado como empresa-âncora da Brasil Travel, holding que reuniu 35 grupos econômicos do Turismo para abrir capital na bolsa.