Marca dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 é lançada
A marca dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 foi apresentada noite do último sábado, dia 26 de novembro, com um espetáculo de dança, luzes e fogos na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Cerca de 200 mil pessoas acompanharam o lançamento, que ocorreu durante a inauguração da 16ª Árvore de Natal d
A marca dos Jogos Paraolímpicos Rio 2016 foi apresentada na noite do último sábado, dia 26, com um espetáculo de dança, luzes e fogos na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Cerca de 200 mil pessoas acompanharam o lançamento, que ocorreu durante a inauguração da 16ª Árvore de Natal da Bradesco Seguros, o terceiro evento anual de maior mobilização na cidade, após o réveillon de Copacabana e o Carnaval.
O desenvolvimento da marca foi realizado pela Tátil Design de Ideias, mesma agência brasileira selecionada para criar a marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016, após um processo de cinco meses que contou com a participação de 139 agências nacionais.
O desenvolvimento da marca foi realizado pela Tátil Design de Ideias, mesma agência brasileira selecionada para criar a marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016, após um processo de cinco meses que contou com a participação de 139 agências nacionais.