Executivo levará case sobre eventos híbridos ao Lamec
Mathias Sondermann, especialista sênior de Marketing da SAP, apresentará sessão ao lado da autora e estrategista de eventos, Mary Boone, que participará virtualmente da primeira edição do Latin American Meetings and Events Conference (LAMEC).
O especialista sênior de Marketing da Sap, Mathias Sondermann, apresentará sessão ao lado da autora e estrategista de eventos, Mary Boone - que participará virtualmente - da primeira edição do Latin American Meetings and Events Conference (Lamec).
O evento, que acontecerá no dia 12 de dezembro, em São Paulo, é uma conferência latino-americana promovida pelo capítulo brasileiro da Meeting Professionals International (MPI). O início das atividades está marcado para as 8h, no Hotel Unique, com credenciamento e café da manhã, e a programação seguirá até as 17h30.
Sondermann virá da Alemanha para apresentar o case Saphire Now, inovação que fundiu evento tradicional com internet, televisão e mídias sociais, capaz de ligar dois continentes, sete cidades satélites, 16 mil presentes e 35 mil participantes on-line.
Estruturado em Orlando e Frankfurt, o encontro tornou-se um dos maiores cases de eventos híbridos do mundo digital e será exposto com o objetivo de mostrar aos profissionais e empresas como aproveitar o poder dos eventos e transformar as marcas.
O evento, que acontecerá no dia 12 de dezembro, em São Paulo, é uma conferência latino-americana promovida pelo capítulo brasileiro da Meeting Professionals International (MPI). O início das atividades está marcado para as 8h, no Hotel Unique, com credenciamento e café da manhã, e a programação seguirá até as 17h30.
Sondermann virá da Alemanha para apresentar o case Saphire Now, inovação que fundiu evento tradicional com internet, televisão e mídias sociais, capaz de ligar dois continentes, sete cidades satélites, 16 mil presentes e 35 mil participantes on-line.
Estruturado em Orlando e Frankfurt, o encontro tornou-se um dos maiores cases de eventos híbridos do mundo digital e será exposto com o objetivo de mostrar aos profissionais e empresas como aproveitar o poder dos eventos e transformar as marcas.