Visit California promove coquetel para fornecedores
O California Travel and Tourism Commission (CTTC) realizou hoje (terça-feira, dia 18) um coquetel para recepcionar hoteleiros, locadores de automóveis e CVBs do Estado da Califórnia que vão participar da Abav, que terá início amanhã.
A California Travel and Tourism Commission (CTTC) realizou nesta terça-feira, 18, um coquetel para recepcionar hoteleiros, locadores de automotores e CVBs do Estado da Califórnia, além de convidados do trade brasileiro, que vão participar da Abav, cujo início será amanhã.
Na oportunidade, o representante da entidade no Brasil e diretor da South Marketing International, Newton Vieira, aproveitou para falar sobre o lançamento do portal da CTTC em português (www.visitcalifornia.com.br), no qual há páginas voltadas para clientes finais e agentes.
“O projeto todo levou cerca de um ano e conseguimos dispor todo o conteúdo do Visit California em português. Para os agentes, há um treinamento para as 12 regiões do Estado, que não tem prazo de encerramento”, disse Vieira, ao explicar que o agente pode iniciar o treinamento, parar, continuar à própria vontade.
Os brasileiros representam uma parcela que cresce gradativamente no destino. Somente no ano passado, foram 140 mil e a presença do CTTC no País é para que este número aumente. “Neste ano, o nosso investimento no Brasil em promoção da Califórnia é de US$ 200 mil”, afirmou a consultora de Marketing da entidade, Glenda Taylor.
“Temos diversas opções para que o turista brasileiro conheça melhor o estilo de vida californiano”, disse Glenda, que continuou: “este é, sem dúvida, o turista que mais gasta nas viagens, se comparado a outros no mundo”. Cada brasileiro, de acordo com Glenda, deixa no destino cerca de US$ 5 mil por viagem, em um período estimado de cinco dias.
Veja as fotos do coquetel no ícone “Ver álbum”.
Na oportunidade, o representante da entidade no Brasil e diretor da South Marketing International, Newton Vieira, aproveitou para falar sobre o lançamento do portal da CTTC em português (www.visitcalifornia.com.br), no qual há páginas voltadas para clientes finais e agentes.
“O projeto todo levou cerca de um ano e conseguimos dispor todo o conteúdo do Visit California em português. Para os agentes, há um treinamento para as 12 regiões do Estado, que não tem prazo de encerramento”, disse Vieira, ao explicar que o agente pode iniciar o treinamento, parar, continuar à própria vontade.
Os brasileiros representam uma parcela que cresce gradativamente no destino. Somente no ano passado, foram 140 mil e a presença do CTTC no País é para que este número aumente. “Neste ano, o nosso investimento no Brasil em promoção da Califórnia é de US$ 200 mil”, afirmou a consultora de Marketing da entidade, Glenda Taylor.
“Temos diversas opções para que o turista brasileiro conheça melhor o estilo de vida californiano”, disse Glenda, que continuou: “este é, sem dúvida, o turista que mais gasta nas viagens, se comparado a outros no mundo”. Cada brasileiro, de acordo com Glenda, deixa no destino cerca de US$ 5 mil por viagem, em um período estimado de cinco dias.
Veja as fotos do coquetel no ícone “Ver álbum”.