Rio CVB reúne trade para lançar livro My Rio
produzida pelo Rio Convention & Visitors Bureau, se tornou um livro. A primeira edição, com 147 páginas e informações sobre roteiros da cidade, foi lançada na noite de hoje.
Há dez anos sendo distribuída nos principais hotéis do Rio de Janeiro, a revista da My Rio, produzida pelo Rio Convention & Visitors Bureau, se tornou um livro. A primeira edição, com 147 páginas e informações sobre roteiros da cidade, foi lançada na noite de hoje.
“A publicação é uma forma de receber o turista e apresentar o destino. É uma evolução da revista. Já distribuímos cerca de 1 milhão de revistas ao longo de 10 anos nos empreendimentos hoteleiros no Rio e em feiras de turismo”, conta o diretor do Rio CVB, Paulo Senise. Com tiragem de 100 mil exemplares, o livro My Rio estará disponível nos quartos de hotéis mantenedores da entidade a partir da próxima semana.
Segundo o subsecretário de Turismo do Rio, Pedro Guimarães, o convention possui um papel fundamental em divulgar o Rio no exterior. “Conduzimos a política do turismo buscando parcerias. A Riotur confia e apoia o Rio CVB e quer continuar contribuindo para o setor”, declarou.
“A publicação é uma forma de receber o turista e apresentar o destino. É uma evolução da revista. Já distribuímos cerca de 1 milhão de revistas ao longo de 10 anos nos empreendimentos hoteleiros no Rio e em feiras de turismo”, conta o diretor do Rio CVB, Paulo Senise. Com tiragem de 100 mil exemplares, o livro My Rio estará disponível nos quartos de hotéis mantenedores da entidade a partir da próxima semana.
Segundo o subsecretário de Turismo do Rio, Pedro Guimarães, o convention possui um papel fundamental em divulgar o Rio no exterior. “Conduzimos a política do turismo buscando parcerias. A Riotur confia e apoia o Rio CVB e quer continuar contribuindo para o setor”, declarou.