Promotores premiados falam sobre sucesso na Abav
Três profissionais de turismo compartilharam seus conhecimentos e suas dicas com vários agentes de viagens na palestra “O segredo dos melhores promotores do Brasil”, ontem (quinta-feira, dia 20), no Congresso da Abav
Três profissionais de turismo compartilharam hoje seus conhecimentos e suas dicas com vários agentes de viagens na palestra “O segredo dos melhores promotores do Brasil”, no Congresso da Abav. Eles são os melhores, cada um em sua categoria, de acordo com pesquisa realizada pela PANROTAS com agências de viagens e usuários do Portal PANROTAS.
Confira quem participou: a executiva de Contas da Esferatur (consolidadora), Claudia Brazil; a executiva de Contas da Tam, Mílvia Santos (empresa aérea nacional); e o executivo de Contas da Costa Cruzeiros, Ivan Mauro (cruzeiros). E a mediação foi do diretor da Forma & Conteúdo, Gustavo Syllos.
Entre outras dicas, Mauro disse que “a pontualidade é importante, ainda mais no segmento corporativo”. E tem mais: “prepare-se bem antes de visitar um cliente como, por exemplo, saber o nome correto das pessoas, onde atua a empresa, um pequeno histórico da mesma etc. Isso ajuda muito”.
Na hora de ir atrás de novos clientes, Claudia disse estar bem informada é um requisito fundamental também nesse aspecto. “Busco informações no PANROTAS, por exemplo”, enfatizou a executiva da Esferatur. “Indicação é bem vinda”, emendou Mílvia, da Tam.
Confira quem participou: a executiva de Contas da Esferatur (consolidadora), Claudia Brazil; a executiva de Contas da Tam, Mílvia Santos (empresa aérea nacional); e o executivo de Contas da Costa Cruzeiros, Ivan Mauro (cruzeiros). E a mediação foi do diretor da Forma & Conteúdo, Gustavo Syllos.
Entre outras dicas, Mauro disse que “a pontualidade é importante, ainda mais no segmento corporativo”. E tem mais: “prepare-se bem antes de visitar um cliente como, por exemplo, saber o nome correto das pessoas, onde atua a empresa, um pequeno histórico da mesma etc. Isso ajuda muito”.
Na hora de ir atrás de novos clientes, Claudia disse estar bem informada é um requisito fundamental também nesse aspecto. “Busco informações no PANROTAS, por exemplo”, enfatizou a executiva da Esferatur. “Indicação é bem vinda”, emendou Mílvia, da Tam.