Portfolio (RJ) apresenta opções de luxo no Chile
A Portfolio Travel Solutions reuniu agentes de viagens do Rio de Janeiro para apresentar opções de turismo de luxo no Chile. Os hotéis Tierra Atacama, Tierra Patagonia, W Santiago, Matetic e The Singular, e as empresas Cruceros Australis e Vips Travel Services, participaram do encontro realizado na
A Portfolio Travel Solutions reuniu agentes de viagens do Rio de Janeiro para apresentar opções de turismo de luxo no Chile. Os hotéis Tierra Atacama, Tierra Patagonia, W Santiago, Matetic e The Singular, e as empresas Cruceros Australis e Vips Travel Services participaram do encontro realizado na noite de hoje.
“São parceiros e opções top de linha que proporcionam grandes experiências aos visitantes. Reunimos empresas importantes do mercado e lançamentos de produtos exclusivos”, conta a diretora da operadora carioca, Diana Prudêncio.
A Cruceros Australis apresentou um conceito de viagem diferenciada em duas opções de embarcações, uma com capacidade para 200 pessoas e outra para 136. O cruzeiro sofisticado de quatro ou três noites é geralmente vendido combinado com o terrestre. O foco principal é em atividades externas com desembarcação diária e equipe de expedição bilíngue. A temporada vai de setembro a abril.
“Atuamos há 20 anos e sempre focamos na Europa e nos Estados Unidos, mas desde 2008 registramos um crescimento anual de 50% do mercado brasileiro”, destaca o responsável pelas vendas, Rodrigo Mendes.
Já o gerente de Vendas do W Santiago, Carlos Saavedra, revela que na temporada de inverno a demanda de turistas brasileiros é de 20%. “Nosso objetivo é que a representação deste público seja de 35% durante a estação e, para isso, apostamos nas praças de São Paulo e do Rio”, disse.
A empresa de turismo receptivo Vips oferece um atendimento personalizado com produtos de luxo do Chile. O Brasil é o principal mercado.
“São parceiros e opções top de linha que proporcionam grandes experiências aos visitantes. Reunimos empresas importantes do mercado e lançamentos de produtos exclusivos”, conta a diretora da operadora carioca, Diana Prudêncio.
A Cruceros Australis apresentou um conceito de viagem diferenciada em duas opções de embarcações, uma com capacidade para 200 pessoas e outra para 136. O cruzeiro sofisticado de quatro ou três noites é geralmente vendido combinado com o terrestre. O foco principal é em atividades externas com desembarcação diária e equipe de expedição bilíngue. A temporada vai de setembro a abril.
“Atuamos há 20 anos e sempre focamos na Europa e nos Estados Unidos, mas desde 2008 registramos um crescimento anual de 50% do mercado brasileiro”, destaca o responsável pelas vendas, Rodrigo Mendes.
Já o gerente de Vendas do W Santiago, Carlos Saavedra, revela que na temporada de inverno a demanda de turistas brasileiros é de 20%. “Nosso objetivo é que a representação deste público seja de 35% durante a estação e, para isso, apostamos nas praças de São Paulo e do Rio”, disse.
A empresa de turismo receptivo Vips oferece um atendimento personalizado com produtos de luxo do Chile. O Brasil é o principal mercado.