Flávio Dino participará da abertura da Fit (Argentina)
O presidente da Embratur, Flávio Dino, marcará presença na Feira Internacional de Turismo da América Latina, a Fit, realizada na Argentina entre os dias 29 de outubro e 1º de outubro.
O presidente da Embratur, Flávio Dino (foto), marcará presença na abertura da Feira Internacional de Turismo da América Latina, a Fit, realizada na Argentina entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro. Para ele, “esta é mais uma ação de promoção para que tenhamos o melhor verão dos últimos anos. Os turistas dos países vizinhos são peças fundamentais para alcançarmos esse resultado”.
A Embratur escolheu a Fit para apresentar a ferramenta de divulgação das 12 cidades-sede da Copa do Mundo Fifa 2014, que utiliza tecnologia de captação vídeo em 360 graus. “Quem visitar o estande do Brasil poderá assistir aos vídeos e, com movimentos do próprio corpo, será possível mudar a direção das imagens, permitindo vivenciar a experiência de conhecer destinos turísticos brasileiros de maneira completa e quase real”, explicou Dino.
O estande do Brasil ocupará uma área total de 778m². O espaço contará, também, com a presença de 42 co-expositores brasileiros, entre eles destinos turísticos, companhias aéreas, hotéis e operadoras de turismo. A Embratur apostará na oferta de novos produtos e destinos para o mercado sul-americano. “O perfil do mercado argentino é focado no segmento Sol e Praia. Queremos diversificar a oferta”, disse Dino.
A Embratur escolheu a Fit para apresentar a ferramenta de divulgação das 12 cidades-sede da Copa do Mundo Fifa 2014, que utiliza tecnologia de captação vídeo em 360 graus. “Quem visitar o estande do Brasil poderá assistir aos vídeos e, com movimentos do próprio corpo, será possível mudar a direção das imagens, permitindo vivenciar a experiência de conhecer destinos turísticos brasileiros de maneira completa e quase real”, explicou Dino.
O estande do Brasil ocupará uma área total de 778m². O espaço contará, também, com a presença de 42 co-expositores brasileiros, entre eles destinos turísticos, companhias aéreas, hotéis e operadoras de turismo. A Embratur apostará na oferta de novos produtos e destinos para o mercado sul-americano. “O perfil do mercado argentino é focado no segmento Sol e Praia. Queremos diversificar a oferta”, disse Dino.