Agradou ou não? Veja o que expositores dizem da Abav
A opinião sobre a 39ª edição da Feira das Américas – Abav 2011 foi bastante dividida entre os expositores. Alguns disseram que muitos negócios foram feitos, outros não sabem nem se estarão presentes no ano que vem.
A opinião sobre a 39ª edição da Feira das Américas – Abav 2011 foi bastante dividida entre os expositores. Alguns disseram que muitos negócios foram feitos, outros não sabem se estarão presentes no ano que vem. Percorremos os corredores no último dia da feira e colhemos alguns depoimentos:
“O grande número de expositores estrangeiros é o que eu destaco de mais valioso nesta edição”, disse o diretor da Tam Viagens, Silvio Ferraz.
"Tivemos uma feira qualitativa neste ano, o que é bem interessante", Robson Gaglianone.
“Nosso estande foi bastante visitado. Conseguimos ampliar ainda mais os nossos negócios”,do Grupo Águia, Rildo Amaral.
“Apesar de ter sido melhor do que o ano passado, a Abav deveria incentivar mais os agentes de outras cidades e Estados”, avaliou o diretor de Vendas e Marketing, Cristian Bernardi.
“Não atingiu os nossos objetivos. A mudança de horário prejudicou a feira. Os colegas de Dubai que estão aqui ficaram insatisfeitos com o resultados. Ainda é cedo para avaliar alguma coisa, mas não sei se estaremos aqui no ano que vem”, revelou o diretor geral da Emirates Airline para o Brasil, Ralf Aasmann.
“Muito ruim. O custo de participação é muito alto e sem retorno. O horário não foi o problema e sim o preço do ingresso, a cidade que não se envolve com o evento. Muitos de nossos associados estão insatisfeitos com esse ano”, disse o diretor comercial da Resorts Brasil, Ricardo Domingues.
“Esse ano o número de visitantes foi muito fraco. Ainda bem que focamos o nosso budget para a Resorts Brasil e para programas próprios da Rio Quente Resorts para a capacitação e a aproximação com o trade. Talvez a renovação de destino e a revisão nos custos, que são altíssimos, seja uma boa saída”, disse a gerente da Rio Quentes Resorts, Perla Rodrigues.
"Estive duas vezes na Feira da Abav, como visitante. Esta é a primeira vez que participo como expositor e posso garantir que o resultado foi excelente. Fechamos cinco negócios e minha expectativa é de que os contatos realizados rendam mais 15 a 20 negócios no próximo mês", Thiago Campos, diretor da T4W, do sistema Cangooroo.
“O grande número de expositores estrangeiros é o que eu destaco de mais valioso nesta edição”, disse o diretor da Tam Viagens, Silvio Ferraz.
"Tivemos uma feira qualitativa neste ano, o que é bem interessante", Robson Gaglianone.
“Nosso estande foi bastante visitado. Conseguimos ampliar ainda mais os nossos negócios”,do Grupo Águia, Rildo Amaral.
“Apesar de ter sido melhor do que o ano passado, a Abav deveria incentivar mais os agentes de outras cidades e Estados”, avaliou o diretor de Vendas e Marketing, Cristian Bernardi.
“Não atingiu os nossos objetivos. A mudança de horário prejudicou a feira. Os colegas de Dubai que estão aqui ficaram insatisfeitos com o resultados. Ainda é cedo para avaliar alguma coisa, mas não sei se estaremos aqui no ano que vem”, revelou o diretor geral da Emirates Airline para o Brasil, Ralf Aasmann.
“Muito ruim. O custo de participação é muito alto e sem retorno. O horário não foi o problema e sim o preço do ingresso, a cidade que não se envolve com o evento. Muitos de nossos associados estão insatisfeitos com esse ano”, disse o diretor comercial da Resorts Brasil, Ricardo Domingues.
“Esse ano o número de visitantes foi muito fraco. Ainda bem que focamos o nosso budget para a Resorts Brasil e para programas próprios da Rio Quente Resorts para a capacitação e a aproximação com o trade. Talvez a renovação de destino e a revisão nos custos, que são altíssimos, seja uma boa saída”, disse a gerente da Rio Quentes Resorts, Perla Rodrigues.
"Estive duas vezes na Feira da Abav, como visitante. Esta é a primeira vez que participo como expositor e posso garantir que o resultado foi excelente. Fechamos cinco negócios e minha expectativa é de que os contatos realizados rendam mais 15 a 20 negócios no próximo mês", Thiago Campos, diretor da T4W, do sistema Cangooroo.