Roadshow da Argentina reúne quase 400 participantes
Entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, os destinos argentinos como Ushuaia, Buenos Aires e Córdoba com seus atrativos turísticos, além de produtos e serviços foram mostrados durante
Entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, os destinos argentinos como Ushuaia, Buenos Aires e Córdoba com os atrativos turísticos, além de produtos e serviços, foram mostrados durante o 3º Roadshow da Argentina. Os eventos receberam 119 agentes de viagens, em Brasília; 160, em Belo Horizonte; e 115, em Salvador.
“A estratégia é manter o relacionamento cada vez mais estreito com o profissional de turismo no Brasil, nosso mercado prioritário nas Américas”, disse a coordenadora do Inprotur para as Américas do Sul e Central, Marcela Cuesta.
Conforme a executiva, “a decisão de viagem do brasileiro está embasada no maior conhecimento a respeito dos destinos e na confiança depositada nos prestadores de serviços”.
O 3º Roadshow da Argentina contou com a parceria das aéreas Aerolíneas Argentinas, Lan e Tam, que realizaram sorteios de passagens aos agentes de viagens.
“A estratégia é manter o relacionamento cada vez mais estreito com o profissional de turismo no Brasil, nosso mercado prioritário nas Américas”, disse a coordenadora do Inprotur para as Américas do Sul e Central, Marcela Cuesta.
Conforme a executiva, “a decisão de viagem do brasileiro está embasada no maior conhecimento a respeito dos destinos e na confiança depositada nos prestadores de serviços”.
O 3º Roadshow da Argentina contou com a parceria das aéreas Aerolíneas Argentinas, Lan e Tam, que realizaram sorteios de passagens aos agentes de viagens.