Embratur promove Brasil para trade norte-americano
A Embratur vai participar de uma ação para promover o Brasil como destino turístico nos Estados Unidos. O início das atividades na The Trade Show, em Las Vegas, será no próximo domingo (dia 11) e vai até o dia 13 de setembro.
A Embratur vai participar de uma ação para promover o Brasil como destino turístico nos Estados Unidos. O início das atividades na The Trade Show, em Las Vegas, será no próximo domingo (dia 11) e vai até o dia 13.
A feira é gerenciada pelas 16 maiores empresas do setor turístico dos Estados Unidos. Os organizadores defendem que o evento é uma oportunidade para que os expositores estabeleçam parcerias e aprimorem as relações com o mercado norte-americano.
Os Estados Unidos são o segundo principal emissor de turistas para o Brasil. Em 2010, foram 641.377 visitantes, número superior ao de 2009, quando foi registrada a entrada de 603.674 turistas norte-americanos no País.
“Além do aumento do número de voos, também observamos a diversificação de portões de entrada no País, como Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife”, explicou o diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Antônio Lomanto.
Na avaliação de representantes do trade norte-americano, o País é tido como um bom produto turístico para ser vendido por ser novo na prateleira.
A feira é gerenciada pelas 16 maiores empresas do setor turístico dos Estados Unidos. Os organizadores defendem que o evento é uma oportunidade para que os expositores estabeleçam parcerias e aprimorem as relações com o mercado norte-americano.
Os Estados Unidos são o segundo principal emissor de turistas para o Brasil. Em 2010, foram 641.377 visitantes, número superior ao de 2009, quando foi registrada a entrada de 603.674 turistas norte-americanos no País.
“Além do aumento do número de voos, também observamos a diversificação de portões de entrada no País, como Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife”, explicou o diretor de Produtos e Destinos da Embratur, Marco Antônio Lomanto.
Na avaliação de representantes do trade norte-americano, o País é tido como um bom produto turístico para ser vendido por ser novo na prateleira.