Conheça estratégia do Paraná na Feira das Américas
O Estado do Paraná levará um novo slogan e três destinos indutores turísticos à Feira das Américas, no próximo mês, no Rio de Janeiro. A informação é do governo paranaense
O Estado do Paraná levará um novo slogan à Feira das Américas, no próximo mês, no Rio de Janeiro. A informação é do governo paranaense.
“Paraná – você ainda não viu tudo” é o novo slogan que o Paraná vai levar à Feira das Américas. Segundo o governo paranaense, “o slogan foi definido por representantes da Secretaria de Estado do Turismo, da Paraná Turismo e dos três destinos indutores turísticos do Estado – Curitiba, Foz do Iguaçu e Paranaguá”.
O estande do Estado terá 120 metros quadrados e apresentará os principais atrativos turísticos do Estado. Segundo o secretário estadual de Turismo, Faisal Saleh, a feira coloca o Paraná em visibilidade nos cenários nacional e internacional. “Precisamos transformar o Estado em uma força turística. Estamos promovendo o diálogo e a integração entre os segmentos turísticos e essa gestão compartilhada traz resultados positivos para o Estado”, afirma ele.
Para o diretor presidente da Paraná Turismo, Marcos Venício Alves Meyer, a reunião que definiu o slogan do Paraná refletiu a integração harmoniosa dos diversos envolvidos com o turismo no Estado. “A participação de secretários, representantes do setor turístico, assessores de marketing, além de outros cooperados, fortalece o segmento como um todo”, disse Meyer.
Para o secretário municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, que também participou da reunião, a integração dos produtos turísticos de Foz do Iguaçu, Curitiba e Paranaguá favorece a criação de um produto de grande força de ação mercadológica.
“Paraná – você ainda não viu tudo” é o novo slogan que o Paraná vai levar à Feira das Américas. Segundo o governo paranaense, “o slogan foi definido por representantes da Secretaria de Estado do Turismo, da Paraná Turismo e dos três destinos indutores turísticos do Estado – Curitiba, Foz do Iguaçu e Paranaguá”.
O estande do Estado terá 120 metros quadrados e apresentará os principais atrativos turísticos do Estado. Segundo o secretário estadual de Turismo, Faisal Saleh, a feira coloca o Paraná em visibilidade nos cenários nacional e internacional. “Precisamos transformar o Estado em uma força turística. Estamos promovendo o diálogo e a integração entre os segmentos turísticos e essa gestão compartilhada traz resultados positivos para o Estado”, afirma ele.
Para o diretor presidente da Paraná Turismo, Marcos Venício Alves Meyer, a reunião que definiu o slogan do Paraná refletiu a integração harmoniosa dos diversos envolvidos com o turismo no Estado. “A participação de secretários, representantes do setor turístico, assessores de marketing, além de outros cooperados, fortalece o segmento como um todo”, disse Meyer.
Para o secretário municipal de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, que também participou da reunião, a integração dos produtos turísticos de Foz do Iguaçu, Curitiba e Paranaguá favorece a criação de um produto de grande força de ação mercadológica.