Danilo Teixeira Alves   |   29/08/2011 13:59

Hoteleiros da África do Sul capacitam 50 agentes em SP

Hoteleiros da África do Sul participaram hoje pela manhã do 1º Festival Africano promovido pela Designer Tours. O evento, que contou com a presença de cerca de 50 agentes e ocorreu no Tivoli São Paulo, teve como principal objetivo treinar e apresentar os principais empreendimentos africanos.

Hoteleiros da África do Sul participaram hoje pela manhã do 1º Festival Africano promovido pela operadora Designer Tours. O evento, que contou com a presença de cerca de 50 agentes de viagens e ocorreu no Tivoli São Paulo, teve como principal objetivo treinar e apresentar ao trade os principais empreendimentos africanos.

O destino representa aproximadamente 40% das vendas da operadora, juntamente com o Taiti. Para a diretora da Designer Tours, Deusa Rodrigues, o turismo na África do Sul sofreu uma forte renovação. “Novos hotéis, novos passeios e novos safáris foram incorporados aos nossos roteiros. E os clientes estão gostando”, explicou.

Durante o encontro, a ação “África do Sul é para fera como você” também foi enfatizada. A campanha consiste em premiar o maior vendedor do produto até dezembro deste ano com uma viagem para o destino. Em cada capital por onde o roadshow passou (Campinas, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo) haverá uma premiado.

Testemunhos dos profissionais
A agente de viagens da Sete Mares Turismo, Lia Rulli, agradeceu a Designer pelo conhecimento obtido durante a primeira edição do Festival Africano. “Estou surpresa com a quantidade de hotéis. Para cada tipo de cliente há um empreendimento adequado”, disse ela. “É muito importante para nós, agentes, ter essa oportunidade de receber uma capacitação como essa. Essa experiência será essencial no nosso dia a dia”, completou.

Para a agente de viagens da Afinal Turismo, Bia Parra, o treinamento além de contribuir para o aumento das vendas, também auxilia o atendimento do profissional. “Quanto mais argumentos, conhecimento e opções de passeios que você puder passar para o passageiro, maior será a fidelização dele [cliente] com a sua empresa”, concluiu.

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