Savia Reis   |   01/07/2011 09:10

Fenearte (PE) ganha posto de informações turísticas

Os visitantes que comparecerem ao pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon-PE), em Olinda, para conferir a 12º edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato,

Os visitantes que comparecerem ao pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon-PE), em Olinda, para conferir a 12º edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato, que se estende até o dia 10 de julho, vão poder conhecer mais os serviços e atrativos turísticos do Estado. A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) montou um posto de informações turísticas para atender e mostrar aos visitantes o que o Estado tem de melhor.

O equipamento funcionará durante todo o período da feira. Recepcionistas bilígues vão atender e tirar dúvidas sobre os equipamentos e serviços turísticos oferecidos em todas as regiões do Estado, além de montar roteiros para os visitantes. O posto de informações turísticas também disponibilizará o guia gastronômico da Rota 232, lançado recentemente pela Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE).

Com mais de cinco mil expositores e um investimento de R$ 3,5 milhões, a estimativa da feira é movimentar R$ 28 milhões em negócios.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.