AA e Miami CVB reúnem mais de 100 agentes em BSB
Um workshop organizado pela American Airlines e o Greater Miami Convention & Visitors Bureau reuniu na noite de ontem 140 agentes de viagens, na churrascaria Fogo de Chão, em Brasília.
BRASÍLIA - Um workshop organizado pela American Airlines e o Greater Miami Convention & Visitors Bureau reuniu na noite de ontem 140 agentes de viagens, na churrascaria Fogo de Chão, em Brasília. A partir do dia 13 de junho, a companhia aérea aumentará a frequência do voo para o destino para cinco vezes semanais. O gerente regional de vendas da AA, Alexandre Cavalcanti, apresentou os investimentos que a empresa tem feito, em torno de US$ 4 bilhões, no aeroporto de Miami.
Atualmente, a AA conta com 118 posições de check-in, 60 portões e está finalizando a construção da linha do Sky Train, que levará os passageiros até uma Central de Locação de Carros, de quatro andares e com todas as locadoras, já em funcionamento. “Nossos voos de Brasília estão com 70% de ocupação na baixa temporada. Para um voo que iniciamos há menos de um ano, esse resultado está acima das nossas expectativas”, afirmou o gerente.
Segundo Renato Oliveira, representante do convention bureau de Miami no Brasil, meio milhão de brasileiros visitaram a cidade no ano passado e a procura pelo destino tem crescido 15% anualmente. O Brasil foi o primeiro país do mundo a deixar receita de mais de US$ 1 bilhão para o turismo da cidade (US$ 1,1 bilhão em 2010). “A cidade está com áreas revitalizadas, como o centro, roteiros novos, tem um clima parecido com o do Brasil e uma presença forte de latinos, o que facilita a comunicação. É um destino fácil de vender.”
Veja mais fotos no álbum.
Atualmente, a AA conta com 118 posições de check-in, 60 portões e está finalizando a construção da linha do Sky Train, que levará os passageiros até uma Central de Locação de Carros, de quatro andares e com todas as locadoras, já em funcionamento. “Nossos voos de Brasília estão com 70% de ocupação na baixa temporada. Para um voo que iniciamos há menos de um ano, esse resultado está acima das nossas expectativas”, afirmou o gerente.
Segundo Renato Oliveira, representante do convention bureau de Miami no Brasil, meio milhão de brasileiros visitaram a cidade no ano passado e a procura pelo destino tem crescido 15% anualmente. O Brasil foi o primeiro país do mundo a deixar receita de mais de US$ 1 bilhão para o turismo da cidade (US$ 1,1 bilhão em 2010). “A cidade está com áreas revitalizadas, como o centro, roteiros novos, tem um clima parecido com o do Brasil e uma presença forte de latinos, o que facilita a comunicação. É um destino fácil de vender.”
Veja mais fotos no álbum.