Promoção CVC/PANROTAS: veja quem ganhou viagens
Demorou mas saiu. Depois de analisar as 900 respostas que a campanha PANROTAS/CVC recebeu (o que demandou tempo e muita atenção), o júri, formado por dez gerentes regionais de Vendas da operadora, chegou a um resultado.
Demorou mas saiu. Depois de analisar as 900 respostas que a campanha PANROTAS/CVC recebeu (o que demandou tempo e muita atenção), o júri, formado por dez gerentes regionais de Vendas da operadora, chegou a um resultado. O primeiro colocado, João Paulo Santos, da Kids Tour Turismo Ltda., dee São Paulo, ganhou um roteiro "Mundo para brasileiros", com direito a acompanhante. O roteiro do vencedor será Itália, Alpes e Paris, de 14 dias e 12 noites.
O segundo lugar, Luciana Pilletti, da Vinhedo Viagens, de Bento Gonçalves (RS), ganhou um roteiro da série "Descobertas - Circuitos Brasileiros", também com acompanhante. Luciana irá conhecer a Rota das Emoções, de oito dias, passando pelo Ceará, Piauí e Maranhão.
Para participar os profissionais que foram ao Workshop CVC deveriam escrever quais o ponto forte e o ponto fraco da CVC. João Paulo Santos disse que "um dos pontos fortes da CVC é o leque de roteiros que possui, abarcando tanto no contexto nacional como no internacional. Todavia, um ponto fraco, apesar de possuir pacotes contemplando esse tipo de roteiro, mais ainda escasso, é o ecoturismo. Treinar e formar profissionais nessas áreas, fortalecendo os pacotes que já possui, é um ponto de melhora e, com certeza, de bons resultados".
Já ára Luciana Pilletti, "o ponto forte da CVC é proporcionar o conhecimento do mundo através da viagem, com inigualáveis condições de pagamento.
O ponto fraco é a falta de disponibilidade de lugares, já que todo mundo quer viajar com a CVC".
A comissão julgadora da CVC foi formada por dez gerentes regionais de Vendas da operadora, liderados pelo diretor de rede Roberto Vertemati.
Na foto, de pé, da esquerda para a direita: Fabiano Baccari, Ramon Lamas, Richard Andreazza, Luis Tossi e Anderson Muniz. E à frente, Roberto Vertemati (diretor), Viviane Pio, Ivone Viera dos Santos e Marcos Rentes. Também participaram da votação, mas não aparecem da foto: Gustavo Hahn e Vitor Bauab.
Confira o regulamento em www.panrotas.com.br/workshopcvc.
O segundo lugar, Luciana Pilletti, da Vinhedo Viagens, de Bento Gonçalves (RS), ganhou um roteiro da série "Descobertas - Circuitos Brasileiros", também com acompanhante. Luciana irá conhecer a Rota das Emoções, de oito dias, passando pelo Ceará, Piauí e Maranhão.
Para participar os profissionais que foram ao Workshop CVC deveriam escrever quais o ponto forte e o ponto fraco da CVC. João Paulo Santos disse que "um dos pontos fortes da CVC é o leque de roteiros que possui, abarcando tanto no contexto nacional como no internacional. Todavia, um ponto fraco, apesar de possuir pacotes contemplando esse tipo de roteiro, mais ainda escasso, é o ecoturismo. Treinar e formar profissionais nessas áreas, fortalecendo os pacotes que já possui, é um ponto de melhora e, com certeza, de bons resultados".
Já ára Luciana Pilletti, "o ponto forte da CVC é proporcionar o conhecimento do mundo através da viagem, com inigualáveis condições de pagamento.
O ponto fraco é a falta de disponibilidade de lugares, já que todo mundo quer viajar com a CVC".
A comissão julgadora da CVC foi formada por dez gerentes regionais de Vendas da operadora, liderados pelo diretor de rede Roberto Vertemati.
Na foto, de pé, da esquerda para a direita: Fabiano Baccari, Ramon Lamas, Richard Andreazza, Luis Tossi e Anderson Muniz. E à frente, Roberto Vertemati (diretor), Viviane Pio, Ivone Viera dos Santos e Marcos Rentes. Também participaram da votação, mas não aparecem da foto: Gustavo Hahn e Vitor Bauab.
Confira o regulamento em www.panrotas.com.br/workshopcvc.