Marianna Alcorta   |   24/05/2011 03:36

Filha de Disney recebe jornalistas no Pow Wow

Como em todos os Pow Wow, a Disney convidou os jornalistas que cobrem o evento para um jantar muito especial, desta vez no The Walt Disney Family Museum

SÃO FRANCISCO – Como em todos os Pow Wow, a Disney convidou os jornalistas que cobrem o evento para um jantar muito especial, desta vez no The Walt Disney Family Museum, museu que conta a história de Walt Disney, mas não como marca e sim como pessoa. Como bem definiu Diane Disney Miller, a filha mais velha de Walt e que foi quem construiu o museu em homenagem ao seu pai. Ela queria que as pessoas pudessem conhecer a vida de seu pai além dos parques.

Diane Disney Miller, que esteve no jantar, ao lado de Randy Garfield, VP de Vendas para a Indústria e de Mickey Mouse, claro, contou que teve uma infância normal e que seu pai era caseiro. Ele a levava à escola e gostava de estar sempre junto com as filhas.

As fotografias, os registros e as narrações, muitas vezes feitas pelo próprio Walt Disney, que estão ao longo do percurso do museu, mostram sua vida a partir de sua mudança de Chicago, em 1906, para uma fazenda em Marceline, no Estado de Missouri, a descoberta d o mundo das animações em 1920, no Kansas City Film Ad Company, os Oscars ganhos com seus filmes, inclusive os de Branca de Neve e os Sete Anões (um Oscar grande e sete pequenos), chegando à criação dos parques.

Para Diane Disney Miller, que é casada com um dos cinco únicos CEO da Walt Disney Company, Ron Miller, história é uma inspiração e para ela contar esta história da vida de uma pessoa tão importante pode ser inspirador para as pessoas.

Veja algumas fotos no álbum anexo.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel Association, via Aeromexico e Delta Air Lines, com proteção GTA e Travel Ace

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados