Visit Orlando comanda almoço temático no evento; veja
O CEO do Visit Orlando, Gary Sain, o vice-presidente de Marketing Internacional, Jay Santos, e a gerente de Marketing Johanna D´LaRotta Russo, estiveram a frente do almoço temático “Orlando é só alegria”
O CEO do Visit Orlando, Gary Sain, o vice-presidente de Marketing Internacional, Jay Santos, e a gerente de Marketing Johanna D´LaRotta Russo, estiveram a frente do almoço temático “Orlando é só alegria” que o Visit Orlando promoveu hoje em formato inovador no Fórum PANROTAS – Tendências do Turismo, que acontece hoje e amanhã no Centro Fecomercio de Eventos.
Além de Jane Terra, do Visit Orlando no Brasil, o evento contou ainda com a presença dos executivos dos principais parques da região, que também apoiaram a iniciativa: Walt Disney World, Universal Orlando e Sea World Parks & Entertainment. “Quisemos mostrar o quanto o trade brasileiro é importante para nós e acho que conseguimos”, disse Sain. “’E uma grande oportunidade poder interagir assim com um público brasileiro tão qualificado”.
Marcos Paes de Barros, do Universal Orlando, ressaltou que a ideia foi muito feliz por permitir às várias atrações de Orlando trabalhar em conjunto como um único destino, o que tem sido o posicionamento da região desde a mudança de nome de Orlando CVB para Visit Orlando.
Mauricio Alexandre, da Sea World, lembrou que nesta linha os parques vão realizar treinamento conjunto para os profissionais de turismo brasileiros. É o programa “Vender Orlando é só alegria”, que visitará 20 destinos brasileiros para gerar conhecimento e capacitação.
Um dos pontos altos do almoço foi a entrada, feita em meio a diversas crianças segurando bexigas das cores da logomarca de Orlando e saudando os participantes com a frase “Orlando é só alegria”. Era difícil não se emocionar desde a descida das escadas.
O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com patrocínio de Gol, Itaú Unibanco, Sebrae, American Airlines, CVC, GJP Hotéis, Sabre, Tap, Esferatur, GTA, Iberostar, Reserve, Rextur, Travel Ace e Totvs, gastronomia oferecida pela Blue Tree Hotels, e apoio do Instituto Alatur, Global Team e Voice, além de Orlando, nos Estados Unidos, e Portugal, como destinos patronos.
Além de Jane Terra, do Visit Orlando no Brasil, o evento contou ainda com a presença dos executivos dos principais parques da região, que também apoiaram a iniciativa: Walt Disney World, Universal Orlando e Sea World Parks & Entertainment. “Quisemos mostrar o quanto o trade brasileiro é importante para nós e acho que conseguimos”, disse Sain. “’E uma grande oportunidade poder interagir assim com um público brasileiro tão qualificado”.
Marcos Paes de Barros, do Universal Orlando, ressaltou que a ideia foi muito feliz por permitir às várias atrações de Orlando trabalhar em conjunto como um único destino, o que tem sido o posicionamento da região desde a mudança de nome de Orlando CVB para Visit Orlando.
Mauricio Alexandre, da Sea World, lembrou que nesta linha os parques vão realizar treinamento conjunto para os profissionais de turismo brasileiros. É o programa “Vender Orlando é só alegria”, que visitará 20 destinos brasileiros para gerar conhecimento e capacitação.
Um dos pontos altos do almoço foi a entrada, feita em meio a diversas crianças segurando bexigas das cores da logomarca de Orlando e saudando os participantes com a frase “Orlando é só alegria”. Era difícil não se emocionar desde a descida das escadas.
O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com patrocínio de Gol, Itaú Unibanco, Sebrae, American Airlines, CVC, GJP Hotéis, Sabre, Tap, Esferatur, GTA, Iberostar, Reserve, Rextur, Travel Ace e Totvs, gastronomia oferecida pela Blue Tree Hotels, e apoio do Instituto Alatur, Global Team e Voice, além de Orlando, nos Estados Unidos, e Portugal, como destinos patronos.