Banco Itaú fecha patrocínio para Rock in Rio no Brasil
O Rock in Rio voltará a ser realizado no Brasil depois de dez anos, nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, e 1 e 2 de outubro deste ano, no Rio de Janeiro.
O Rock in Rio voltará a ser realizado no Brasil depois de dez anos nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, e 1 e 2 de outubro deste ano, no Rio de Janeiro. O evento receberá o patrocínio master do Banco Itaú.
Haverá uma pré-venda limitada de ingressos para clientes do banco portadores de cartões de crédito Platinum, Black e Infinity. Durante o período de venda oficial, os clientes terão desconto na compra dos bilhetes.
"Além de o Itaú ser reconhecido incentivador da cultura nacional, o conceito do Rock in Rio está alinhado com importantes atributos da marca. Recentemente lançamos a assinatura ´O mundo muda e o Itaú muda com você´ e o festival trabalha justamente o conceito de incentivar atitudes que transformem o mundo a partir do projeto social ´Por Um Mundo Melhor´. Nesse contexto, acreditamos que um evento dessa magnitude trará ainda mais desenvolvimento socioeconômico ao Rio”, afirma o diretor executivo de Marketing do Itaú, Fernando Chacon.
O Itaú é um dos patrocinadores do Fórum PANROTAS - Tendências do Turismo 2011.
Haverá uma pré-venda limitada de ingressos para clientes do banco portadores de cartões de crédito Platinum, Black e Infinity. Durante o período de venda oficial, os clientes terão desconto na compra dos bilhetes.
"Além de o Itaú ser reconhecido incentivador da cultura nacional, o conceito do Rock in Rio está alinhado com importantes atributos da marca. Recentemente lançamos a assinatura ´O mundo muda e o Itaú muda com você´ e o festival trabalha justamente o conceito de incentivar atitudes que transformem o mundo a partir do projeto social ´Por Um Mundo Melhor´. Nesse contexto, acreditamos que um evento dessa magnitude trará ainda mais desenvolvimento socioeconômico ao Rio”, afirma o diretor executivo de Marketing do Itaú, Fernando Chacon.
O Itaú é um dos patrocinadores do Fórum PANROTAS - Tendências do Turismo 2011.