PMWeb recebe prêmios em noite de gala em NYC
Aconteceu na noite do dia 31 de Janeiro no Marriott Marquis em New York a 54ª Edição do HSMAI Adrian Awards. Brasileira PMWeb recebeu dois prêmios
Aconteceu na noite do dia 31 de Janeiro no Marriott Marquis em New York a 54ª Edição do HSMAI Adrian Awards. "A noite foi uma memorável festa de Gala, que iniciou com um maravilhoso jantar, no oitavo andar com uma vista incrível para o Times Square, seguido pela cerimônia de premiação no Salão Broadway", conta Tárik Potthoff, CEO da PMWeb, empresa brasileira de tecnologia, com sede em Porto Alegre, e que foi premiada pela primeira vez. "Foi uma importante conquista para o mercado brasileiro, pois colocou nossas iniciativas de promoção do segmento de viagens lado a lado com os maiores players mundiais", destacou ele.
O evento premiou as melhores iniciativas de 2010 nas áreas de Marketing e Vendas do turismo mundial, nas categorias, advertising, digital marketing e public relations. Foram cases de hotéis, destinos, parques temáticos e outros players do segmento, que receberam suas distinções nas categorias, Bronze, Prata, Ouro e Platinum. Dentre os mais de 1,1 mil peças inscritas, dois cases feitos no Brasil pela PMWeb receberam uma prata e um bronze: um feito para o Beach Park e outro para o Enjoy Cassinos e Resorts, do Chile, respectivamente.
O evento teve a participação de J.W. Marriott Jr., que fez um animado discurso sobre a recuperação do mercado pós 9/11 e sobre o crescimento da importância de mercados com Brasil, India e China para o turismo.
Estiveram na cerimônia para receber os prêmios, Clarisse Linhares, Marina Leitão e Paulo Mentone, do Beach Park, e Rodrigo Schaurich, Augusto Rocha e Tárik Potthoff, da PMWeb.
Depois de Nova York, os meninos da PMWeb seguiram para Las Vegas, não sem antes enfrentarem algumas das nevascas e consequentes atrasos de voos. Mas com esses dois prêmios em mãos, who cares?
Veja mais fotos no álbum anexo.
O evento premiou as melhores iniciativas de 2010 nas áreas de Marketing e Vendas do turismo mundial, nas categorias, advertising, digital marketing e public relations. Foram cases de hotéis, destinos, parques temáticos e outros players do segmento, que receberam suas distinções nas categorias, Bronze, Prata, Ouro e Platinum. Dentre os mais de 1,1 mil peças inscritas, dois cases feitos no Brasil pela PMWeb receberam uma prata e um bronze: um feito para o Beach Park e outro para o Enjoy Cassinos e Resorts, do Chile, respectivamente.
O evento teve a participação de J.W. Marriott Jr., que fez um animado discurso sobre a recuperação do mercado pós 9/11 e sobre o crescimento da importância de mercados com Brasil, India e China para o turismo.
Estiveram na cerimônia para receber os prêmios, Clarisse Linhares, Marina Leitão e Paulo Mentone, do Beach Park, e Rodrigo Schaurich, Augusto Rocha e Tárik Potthoff, da PMWeb.
Depois de Nova York, os meninos da PMWeb seguiram para Las Vegas, não sem antes enfrentarem algumas das nevascas e consequentes atrasos de voos. Mas com esses dois prêmios em mãos, who cares?
Veja mais fotos no álbum anexo.