Get There lança novidade no almoço do Lactte
No almoço de hoje do Lactte, no hotel Grand Hyatt São Paulo, que foi patrocinado pelo Sabre/Get There, a gerente geral do Get There, Suzanne Neufang, fez uma apresentação e anunciou uma novidade no sistema. O almoço teve ainda um show de humor do ator Thiago de Rogatis
No almoço de hoje do Lactte, no hotel Grand Hyatt São Paulo, que foi patrocinado pelo Sabre/Get There, a gerente geral do Get There, Suzanne Neufang, fez uma apresentação e anunciou uma novidade no sistema. O almoço teve ainda um show de humor do ator Thiago de Rogatis.
Antes da refeição, o gestor de Viagens da IBM Brasil, Eduardo Murad Júnior, exaltou a participação dos associados da ABGev nos comitês e nos eventos. Logo após o diretor executivo da GBTA, Mike Malinchock, promoveu a próxima convenção da entidade, que será em Denver, no Colorado (Estados Unidos), em agosto.
Após essas participações, a presidente da ABGev, Viviânne Martins, entregou placas de homenagem aos patrocinadores da sexta edição do Lactte.
GET THERE
A gerente geral do Get There, Suzanne Neufang, fez uma apresentação sobre as tendências do mercado corporativo. E depois apresentou aos participantes uma novidade mundial do Get There.
“Os colaboradores das empresas poderão colocar as suas experiências de viagens”, disse Suzanne. Essas informações poderão ainda ajudar o gestor de Viagens a ter uma noção mais detalhada dos produtos que compra e, ainda, munir de dados na hora de uma negociação futura.
Atualmente o Get There, explicou a executiva, está presente em 79 países e está disponível em 13 idiomas.
Antes da refeição, o gestor de Viagens da IBM Brasil, Eduardo Murad Júnior, exaltou a participação dos associados da ABGev nos comitês e nos eventos. Logo após o diretor executivo da GBTA, Mike Malinchock, promoveu a próxima convenção da entidade, que será em Denver, no Colorado (Estados Unidos), em agosto.
Após essas participações, a presidente da ABGev, Viviânne Martins, entregou placas de homenagem aos patrocinadores da sexta edição do Lactte.
GET THERE
A gerente geral do Get There, Suzanne Neufang, fez uma apresentação sobre as tendências do mercado corporativo. E depois apresentou aos participantes uma novidade mundial do Get There.
“Os colaboradores das empresas poderão colocar as suas experiências de viagens”, disse Suzanne. Essas informações poderão ainda ajudar o gestor de Viagens a ter uma noção mais detalhada dos produtos que compra e, ainda, munir de dados na hora de uma negociação futura.
Atualmente o Get There, explicou a executiva, está presente em 79 países e está disponível em 13 idiomas.