Claudio Schapochnik   |   23/02/2011 10:38

Com 712 expositores, Workshop CVC espera 12 mil

O 17° Workshop & Trade Show CVC, que começa hoje, no Expo Center Norte, em São Paulo, bate todos os recordes no número de expositores. Segundo o presidente da operadora, Valter Patriani, há 712 expositores, sendo 30 do Exterior

O 17° Workshop & Trade Show CVC, que começa hoje, no Expo Center Norte, em São Paulo, bate todos os recordes no número de expositores. Segundo o presidente da operadora, Valter Patriani (foto), há 712 expositores – 30 deles vêm de outros países.

Aliás, para os dois dias de evento (hoje e amanhã, quinta-feira, dia 24) são esperados 12 mil agentes de viagens de todo o País – 900 deles vêm de avião, com a Tam, e 1,4 mil vêm de ônibus, de várias partes do País.

O tema desse ano é “Tempo de Conquistar”. “O Brasil entrou em uma década de prosperidade, o País vai crescer 4,5% ao ano nos próximos dez anos. E 40 milhões de novos consumidores que entraram para a classe C vão também querer viajar e poderão comprar pacotes da CVC. Por isso que demos esse nome ao workshop desse ano. Muitas pessoas vão realizar o desejo de viajar”, justificou Patriani, durante a coletiva de imprensa.

LANÇAMENTOS
Nesse workshop, a CVC lança 38 roteiros nacionais e 78 destinos internacionais.

O destaque no nacional é a programação chama “Descobertas”. São lugares que a mídia já mostrou, mas que o turista tem dificuldade de chegar lá ou porque não há pacotes para os destinos. Até junho, a CVC apresentará 20 destinos dessa programação. Exemplos: São Joaquim (SC), Estrada Real (MG), Península de Maraú (BA) e São Miguel do Gostoso (RN).

“Os clientes da CVC terão guias, microônibus, pousadas e hotéis da melhor qualidade, ou seja, são viagens com todo o conforto e regulares”, destacou Patriani.

Os guias da série “Descobertas”, explicou ele, também são bilíngues. “Muitos roteiros brasileiros dos catálogos de operadoras estrangeiras, como Tui e Thomas Cook, têm produtos da CVC, daí nossos guias falarem outros idiomas também.”

Na área internacional, algumas das novidades englobam Tailândia, Vietnã e Camboja. No Egito, “destino que faz parte do desejo do brasileiro conhecer”, disse Patriani, a CVC já tem ônibus adesivado por lá. Ele até mostrou a foto de um deles em frente às pirâmides.

“O brasileiro que viaja com a CVC nos grupos do Mundo para Brasileiros só precisa se divertir, pois a CVC se encarrega do restante. Nossos guias são brasileiros e falam inglês e/ou o idioma do país da visita, além de serem muito capacitados. Tudo isso, o ônibus próprio, o guia brasileiro e a assistência geral que oferecemos, por exemplo, transmite confiança e credibilidade ao passageiro”, enfatizou o presidente da CVC.

Ainda sobre os ônibus da CVC no Exterior, Patriani revelou que há hoje 25 veículos da operadora rodando na Europa.

Daqui a pouco ocorre a abertura solene do workshop. E às 13h, o evento abre para os agentes de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados