Mariana Buccieri   |   16/02/2011 11:30

África do Sul quer mais grupos de incentivos do País

Em café da manhã promovido pela Avant Garde Participações, no L’Hotel São Paulo nesta manhã, o primeiro seminário Estrelas da África abordou o destino com palestras internacionais, informações sobre produtos e divulgação de roteiros turísticos com foco em

Em café da manhã promovido pela Avant Garde Participações, no L’Hotel São Paulo nesta manhã, o primeiro seminário Estrelas da África abordou o destino África do Sul com palestras, informações sobre produtos e divulgação de roteiros turísticos com foco em grupo de interesses, incentivos, lazer e experiência.

O seminário teve como objetivo mostrar a África do Sul para o mercado corporativo e de eventos. “O destino nunca foi tão aproveitado para esses objetivos. O país está com uma infraestrutura excelente, com preços acessíveis para brasileiros em hotéis de luxo com ótimas cotações”, afirma o presidente da Avant Garde, Sidney Alonso.

Entre os parceiros, está a Dragonfly Africa, empresa especializada no destino há 30 anos, que destacou, por meio do agente Robin Mclieod, que todos devem conhecer o país pela gastronomia, pelos shoppings, pelas experiências em safáris, pelos locais exóticos e pelos hotéis fantásticos. “Nos últimos dois anos, a África do Sul mudou muito e é importante que as agências façam seus grupos de incentivo para conhecê-la; por isso, fizemos esse evento voltado às operadoras e agências que trabalham com o setor. O que precisamos agora é de mais divulgação”, comenta Alonso.

A South African Airways (SAA) dispõe de voos diários de São Paulo (GRU) para Joanesburgo - principal hub da SAA no país africano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados