Maria Izabel Reigada   |   21/01/2011 10:53

Brasil deve receber seminário da OMT sobre energia

MADRI – O Brasil deve receber o seminário realizado pela Organizaçao Mundial do Turismo (OMT) sobre modelos para o melhor aproveitamento de energia elétrica em empreendimentos hoteleiros

MADRI – O Brasil deve receber o seminário realizado pela Organização Mundial do Turismo (OMT) sobre modelos para o melhor aproveitamento de energia elétrica em empreendimentos hoteleiros, segundo Norton Lenhart, um dos participantes brasileiros no Conselho de Membros Afiliados da organização. Lenhart, que participou de eventos da OMT nos dois primeiros días da Fitur, que ocorre desde quarta-feira em Madri, elogiou a qualidade do seminário e ouviu o compromisso do diretor da OMT, o brasileiro Márcio Favilla, de que o mesmo seminário deve ocorrer no Brasil. “Um melhor aproveitamente energético é benéfico para todo mundo. Para os empresários, claro, mas para o País. É uma informação que deve ser disseminada”, defendeu Lenhart.

O executivo participou também da apresentação da ferramenta Platma, uma plataforma tecnológica que reúne em rede virtual todos os membros afiliados à OMT. “Temos em média três reuniões anuais de asociados e é claro que isso é insuficiente para a quantidade de informações que podemos compartilhar. Agora poderemos fazê-lo de modo virtual nessa rede, beneficiando a todos os integrantes”, completou. Lenhart disse ainda que na próxima reunião do conselho, durante a ITB, em Berlim, um novo regulamento para os membros afiliados à organização será apresentado, ampliando as possibilidades de participação dos mesmos.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Fitur/Ifema

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados