Smec-LA (SP) terá palestras de experts em eventos
A MPI e ABGev dão os retoques finais no Smec-LA 2010. O evento acontece na próxima semana, em 16 de novembro, no Sheraton WTC, em São Paulo, das 8h30 às 18h30. Serão seis sessões educacionais e três sessões gerais.
A MPI e Aa BGev dão os retoques finais no Smec-LA 2010. O evento acontece na próxima semana, em 16 de novembro, no Sheraton WTC, em São Paulo, das 8h30 às 18h30. Serão seis sessões educacionais e três sessões gerais. Uma das sessões educacionais será: “Eventos na América Latina: Experiências Relevantes”. O painel será moderado por Oscar Cerezales, o diretor geral da MCI América Latina.
Entre os painelistas confirmados estão: Rodrigo César (gerente de Eventos & Viagens da Roche), Tania Tereskovae (Philips Lighting), Horácio Caamaño (sócio-diretor da Action Travel – Argentina) e Antonio Luiz Cubas (diretor geral da Maringá Turismo).
A presidente da ABGev, Viviânne Martins, acredita que 350 profissionais de todos os setores da indústria de eventos corporativos estarão presentes . “Há um pequeno crescimento no número de inscritos em relação ao ano passado. Poderia ser muito maior se o volume de trabalho não estivesse como está, todos felizes com carga grande de trabalho em eventos”, analisou a executiva. “O Smec-LA se consolida cada vez como o evento da indústria de eventos. O conteúdo este ano demorou um pouco mais de tempo para ficar completo, mas esta muito bom”, disse a presidente da MPI Brasil, Elizabeth Wada.
Para conferir a programação completa e fazer inscrições acesse www.usinadecriacao.com.br/smec-la. Vale lembrar que o PANROTAS é mídia partner oficial do evento.
Entre os painelistas confirmados estão: Rodrigo César (gerente de Eventos & Viagens da Roche), Tania Tereskovae (Philips Lighting), Horácio Caamaño (sócio-diretor da Action Travel – Argentina) e Antonio Luiz Cubas (diretor geral da Maringá Turismo).
A presidente da ABGev, Viviânne Martins, acredita que 350 profissionais de todos os setores da indústria de eventos corporativos estarão presentes . “Há um pequeno crescimento no número de inscritos em relação ao ano passado. Poderia ser muito maior se o volume de trabalho não estivesse como está, todos felizes com carga grande de trabalho em eventos”, analisou a executiva. “O Smec-LA se consolida cada vez como o evento da indústria de eventos. O conteúdo este ano demorou um pouco mais de tempo para ficar completo, mas esta muito bom”, disse a presidente da MPI Brasil, Elizabeth Wada.
Para conferir a programação completa e fazer inscrições acesse www.usinadecriacao.com.br/smec-la. Vale lembrar que o PANROTAS é mídia partner oficial do evento.