Veja os segmentos das salas temáticas da Abav 2010
O 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – Abav 2010, que segue até a sexta-feira, dia 22, no Riocentro, tem como tema central “Agente e cliente: a melhor relação”.
O 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens e Feira das Américas – Abav 2010, que começa amanha e segue até a sexta-feira, dia 22, no Riocentro, tem como tema central “Agente e cliente: a melhor relação”. Por meio dele, a Abav quer mostrar aos profissionais a necessidade de ampliar seus horizontes para além da venda de bilhetes aéreas, por exemplo. Para isso mudou o formato de seu congresso e, em vez de seminários técnicos, terá salas temáticas de segmentos do setor, que estarão instaladas no Pavilhão 5 do centro de convenções carioca.
Conheça os temas e salas onde serão abordados e lembre-se de que antes de sua abertura, às 10h, os líderes de cada segmento encontram os agentes às 9h30, para conversar, conhecer seus anseios e necessidades. O presidente da Abremar, Ricardo Amaral, por exemplo, lá estará pelo segmento de cruzeiros marítimos. O presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa, pelo de operadoras; Paulo Gaba, pela Abla, de locadoras, e assim por diante.
Salas temáticas, temas e número das salas
1 – Cruzeiros Marítimos – a bola da vez – Sala 203 A
2 – O que saber sobre o cliente corporativo? – Sala 205
3 – Assistência de viagem – uma grande oportunidade ao seu alcance – Sala 211
4 – Tecnologia – a agência ideal – Sala 203 C
5 – Consórcio Turístico – Viaja Fácil Brasil – a estratégia da conquista – Sala 210
6 – Locação de veículos – ganhando mais, vendendo rápido – Sala 206
7 – Estratégias comerciais: agências e operadoras – Sala 204 A
8 – Novidades e oportunidades em turismo rodoviário – Sala 207
9 – Estratégias para o setor receptivo – Sala 204 B.
Conheça os temas e salas onde serão abordados e lembre-se de que antes de sua abertura, às 10h, os líderes de cada segmento encontram os agentes às 9h30, para conversar, conhecer seus anseios e necessidades. O presidente da Abremar, Ricardo Amaral, por exemplo, lá estará pelo segmento de cruzeiros marítimos. O presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa, pelo de operadoras; Paulo Gaba, pela Abla, de locadoras, e assim por diante.
Salas temáticas, temas e número das salas
1 – Cruzeiros Marítimos – a bola da vez – Sala 203 A
2 – O que saber sobre o cliente corporativo? – Sala 205
3 – Assistência de viagem – uma grande oportunidade ao seu alcance – Sala 211
4 – Tecnologia – a agência ideal – Sala 203 C
5 – Consórcio Turístico – Viaja Fácil Brasil – a estratégia da conquista – Sala 210
6 – Locação de veículos – ganhando mais, vendendo rápido – Sala 206
7 – Estratégias comerciais: agências e operadoras – Sala 204 A
8 – Novidades e oportunidades em turismo rodoviário – Sala 207
9 – Estratégias para o setor receptivo – Sala 204 B.