Felipe Niemeyer   |   06/09/2010 16:06

Expoflora adequa-se para receber menores de idade

A Expoflora informa que acatou todas as adequações exigidas pelo Ministério Público para a liberação do alvará, permitindo o acesso aos menores de 18 anos ao recinto da maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina.

A Expoflora informa que acatou todas as adequações exigidas pelo Ministério Público para a liberação do alvará, permitindo o acesso aos menores de 18 anos ao recinto da maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. Assim, desde sábado, dia 4, o evento, em Holambra, cidade distante 40 km de Campinas, está liberado para o acesso ao público de todas as idades, de acordo com a lei.

Considerando que parte das exigências dependeu do fornecimento de documentação por terceiros, a Expoflora desculpa-se, em nota, pelos “transtornos causados” e esclarece que procurou “minimizar, ao máximo, os inconvenientes gerados pela imposisbilidade de bem atender os seus visitantes”.

A organização lembra, no entanto, que nas 28 edições anteriores nas quais recebeu a visita de cerca de 10 milhões de pessoas de todo o Brasil e de alguns países vizinhos, nunca registrou qualquer incidente relacionado à segurança ou ao atendimento ao seu público.

Em respeito a seu público, a Expoflora abre mais um canal de comuncação para que os interessados registrem pelo e-mail contato@expoflora.com.br as ocorrências ou manifestações sobre o ocorrido, que serão devidamente registradas e respondidas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados